quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Camilinha t. jacober
Nome:  Camila Trombeta Jacober
Idade: 17 anos
Signo: Escorpião
O que mais gosta de fazer: Beijar

 
1.         Olá Camilinha .
Conte-me um pouco sobre você : Que tipo de homem a atrai ?

R: Sou uma menina dedicada, adoro falar e fazer novas amizades! Dou valor ao que tenho e amo tudo e todos! Minhas paixões são ouvir musica ler e namorar, e sou chata (brink’s)!! Para um homem me atrair ele tem que ser antes de tudo simpático e bastante sorridente, depois a educação, a sinceridade complementam o perfil.

2.         Camila , Qual sua visão sobre sua atuação no mundo ? Você acredita que esteja aqui por alguma razão ?

R: Minha atuação aqui é apenas uma fazer a diferença e mostrar que um mundo igual não nos levaria a nada! Mostrando com minhas ações de que as pessoas tem que ser diferentes para serem lembradas. Sou muito otimista acho que minha missão é levar a minha auto-felicidade que dificilmente se abala para as pessoas ao meu redor.

3.         Você acredita em Reencarnação ?
 R:  Em alguns momentos, mais acho que acredito apenas para confortar meu ego! E saber que quando partir teria uma nova vida pela frente, isso tira o medo da morte as vezes!

4.         Um filme que te emociona / Uma cor que você ama?
 R: Eu já vi esse filme 62 vezes e espero ver mais vezes e sempre choro! Não pelo fato do filme, mas do fato e como aconteceu! Titanic. Preferida: Roxaa sempre!

5.         Você guarda alguma memória da infância ? se a resposta for sim cite-a !
 R: Um trauma, o dia em que tivemos que sacrificar o cachorro que salvou minha vida!   (Chorando jah).

6.         Há alguma pessoa que você sente muita saudade ? se a resposta for sim cite o nome da pessoa ou apelido .
 R: Meu tio Arnaldo! 

7.         Camila cite uma Mania sua que você já tentou por um fim e percebeu que é em vão .
R: Cheirar a água antes de beber! Risos’

8.         Uma musica que você nunca enjoa de ouvir , e que por sinal acabou se tornando a maior fã dela .
R: The Only Exception - Paramore

9.         Sua visão sobre Religião
R: É necessária no nosso dia a dia. Ela nos faz lembrar de que temos um criador que nos ama apesar de tudo.

10.       Quem é Deus para você
R: Meu pai e criador de tudo e de todos!

11.       Cite um melhor amigo .
R: Raul

12.       Sua visão sobre sexualidade  (escolha uma delas e comente )

•          Homossexualidade
•          Bissexualidade
•          Heterossexualidade

R: Heterossexual – fico pensando porque pessoas se privam a ter uma única opção quando podem ter duas! Deveríamos saber aproveitar mais as chances que aparecem em nossas vidas! =D

13.       Um Humano que você considera como um exemplo.
R: Minha Mãe!

14.       Um humano que você considera um péssimo exemplo
R: Dilma!

15.       Um famoso que você admira muito e se tivesse a oportunidade o conheceria pessoalmente
R: Julia Roberts

16.       Como você visualiza sua vida daqui  3 anos ?
R: Bem sucedida e estável.

17.       Qual sua visão sobre o fim dos tempos ?
R: Prefiro não pensar! Tenho medo!

18.       Um Homem nu na sua cama...  
 (quem seria?)

R: é um homem morto! De prazer – Namorado!

                       

19.       Três  coisas que te deixam louca de paixão/ 1  que te deixa furiosa e 1 que  estraga o seu dia .
R: Musica, Homens ( Riso’s) e ler! Quando me deixam no vácuo! Impossível!

20.       Uma cantada que deu / daria / ou recebeu ou uma  que simplesmente gosta .
R: Odeio cantada! Mais são engraçadas, do tipo! Nossa, ta paquita ein princesa!

21.       Cite um desenho animado preferido/ um perfume/um livro/um prato predileto.
R: Dora Aventureira! Floratta in Gold! Bíblia! Lasanha de Berinjela! tureira! Floratta in Gold! em em nossas vidas! pesar de tudo.inha vida! rte as vezes!

22.       De Camila para Camila
R: Divertida! Alegre! Espontânea! Sorridente! Meiga! Batalhadora! Delicada! Azarada! Linda! (Convencida)

23.       Deixe sua mensagem / abraços ou beijos pra os leitores e para seus amigos...
  Sinta-se à-vontade

R: Gostaria antes de mais nada Agradecer a você Raul por ter me escolhido para ser sua entrevistada no de frente com Raul desta Quarta Feira! Beijinhos e Abraços da Caah a todoos! S2


Um comentário:

  1. Gostaria de Agradecer a participação Camillinha Que Deus a abençõe sempreee e obrigado pela consideração ! como eu já disse ...

    "não nos conhecemos por acaso , tudo tem as mãos de Deus "

    Um super beijão do seu amigo que te ama Raul dias ;*

    ResponderExcluir