quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novidades Sobre Sussurro - Hush Hush

Boa tarde amigos , amigas , Blogueiros e Twitt´s 

Hoje tenho uma supeeeer novidade pra vocês !
Eu (Raul d ),  Twittei com a autora do livro Sussurro - Hush Hush !
sim ...
ela mesma Becca fitzpatrick
então resolvi aproveitar e perguntei sobre o famoso Boato que os livros da serie Hush Hush iriam se tornar

filmes , assim como o fenomeno irritante Twilight ...
a Autora desmentiu ... e esclareceu que não nenhum plano para transformar os livros em filmes e que tudo isso
não passa de um grande boato !
para quem achar que estou mentindo , tirei um printscreenda converça no twitter !
enfim ... fikei muito feliiiz !
já não estava gostando da ideia que os livros se tornassem filmes , porque iria virar uma puta modinhaaa
e vocês sabem como são os idiotas néeah ? daki a pouko estariam dizendo : patch eu te amo ... patch isso , patch aquilo ...
¬¬'
dai-me paciência senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário