terça-feira, 28 de setembro de 2010

The ReturN

Olá amiigos e amigas , Twitts e Blogueiros ...
bom ,
peço desculpas por não postar mais nada dês de domingo ...
estava fikando loukoo com meus problemas e precisava de um tempoo sozinho .


Ontem meu dia foi bom ...



Ouvi muito a musica vermillion do slipknot pra lembras os velhos tempos !

Angelica saudades de vc !

era muitoo legaaal antes , mas enfim slipknot é coisa do diabo kara ! então nem sou fã deles maiis
fikei sabendo ke o Paul grey morreu faz cinco meses ,então em homenagem a ela , estou postando esta foto !
e fika aki minha homenagem a ele ...


Paul grey #2 o  Slipknot sem vc jamais será o mesmo
    vc é insubstituivel
                                                              Descance em PAZ !



Desabafandooooo :

Infelizmente a camillinha me deletou no MSN acreditam ?
poxa ela nem deu oportunidade de pedir desculpas pra ela ...
poxa me magoou !
seriãoo !


Um comentário: