sábado, 18 de setembro de 2010

Sussurros ....

Pow geeeenteeeeeeeeeee
o livroo Sussuro - Hush Hush 
tá Otimoooooooooo !!!
to Viciadoooooooooo pra caralhooooo
A historia narra a Queda de um anjo caido maligno
Patch ... que se apaixona por uma Humana : Nora Grey !


Já Tô no CAP .7 
e to amandoooo ...
e aqui vai um pedacinhoo bem pequenininhoo do Cap. 6

" você esta linda como sempre "
tentei ignorar Patch e seus comentarios ...
"Obrigado - respondi sem pensar, não queria que patch soubesse que eu
gostava de seus elogios , alias eu não gostava ... estava tentando mentir para mim mesma "

"você esta cheirosa Hoje, que perfume  é esse ?"
ele me encarava com os olhos negros com um brilho intenso ...
tentei não olhar diretamente em seus olhos e respondi :
"isso se chama banho , sabonete , shampoo e condicionador ..."
ele me interrompeu com um olhar provocante e disse desafiando -me

"Nua ... Hum sei como  é "


Perfeitoooooo
#suspiros

Um comentário: