sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Voltando ao Desfile Negro

olá amigos e amigas , blogueiros e twitt´s
Peço desculpas por não ter presenteado vc´s ontem com um post
é ke naverdade minha net só veio funcionar direitinho de noitãoo,
na madrugada , e por motivos pessoais eu não pude permancer até
tarde Onn-line! mas vamos ao ke interessa ...

Ontem eu estava nostalgiando algumas cenas ...
e resolvi relembrar o passado Trazendo de volta á vida
do meu amadado Desfile Negro ! o  "The Black Parade".

sim ! estou falando deles mesmos ! My chemical Romance Ouvi o Cd The black parade duas veses
seguidas , e hj ouvi de novo ...

Li traduções, assisti  videos, e volteii ao passado ...
confesso que lembrei de muitas pessoas e cenas do meu passado ...
Thiago, Tobias , Ana , polly e até mesmo a minha amiguinha Lais (lala grazy) .

Uma das minhas faixas preferidas sem duvidas é o single : Cancer  ! putz eu amoo essa musicaa !
tá certo que outras faixas do Albúm também são muito legais ...
o single Mama é a canção preferida do Thiago , e o single I don´t love you era o single preferido da Ana .
o single Welcome to the black parade se transformou o single preferido da lais por minha Influenciaaa ! eu cantava essa canção na classe todo dia no 2º ano ! #SAUDADES DESSES TEMPOS ...
 
Enfim " Bem vindos ao Desfile Negro "

Link para download do album logo abaixo


1.     "The End." 
2.     "Dead!"
3.     "This Is How I Disappear"
4.     "The Sharpest Lives"
5.     "Welcome to the Black Parade"
6.     "I Don't Love You"
7.     "House of Wolves"
8.     "Cancer"
9.     "Mama"
10.     "Sleep"
11.     "Teenagers"
12.     "Disenchanted"
13.     "Famous Last Words"
14.     "Blood" (hidden track, starts at 1:30)





 Baixar o Albúm  The Black Parade



Letra e Tradução da canção Cancêr 



Câncer

 

Turn away
If you could get me a drink
Of water 'cause my lips are chapped and faded
Call my Aunt Marie
Help her gather all my things
and bury me in all my favorite colours
my sisters and my brothers still
I will not kiss you
'Cause the hardest part of this
is leaving you

Now turn away
'Cause I'm awful just to see
'Cause all my hairs abandoned all my body
Oh my agony
Know that I will never marry
Baby I'm just soggy from the chemo
But counting down the days to go
It just ain't living
And I just hope you know

That if you say (if you say)
Goodbye today (goodbye today)
I'd ask you to be true (I'd ask you to be true)
'Cause the hardest part of this
Is leaving you

'Cause the hardest part of this,
Is leaving you




Câncer - Tradução

 

 

Vire-se
Se você puder me dar uma bebida
Preciso de água porque meus lábios estão rachados e desbotados
Chame minha tia Maria
Ajude ela a juntar todas as minhas coisas
e me enterre em todas as minhas cores favoritas
minhas irmãs e meus irmãos imóveis
Eu não irei te beijar
Pois a parte mais difícil disto,
é deixar você.

Agora vire-se
Pois eu estou terrível apenas em ver
Porque todo meu cabelo abandonou todo meu corpo
Oh minha agonia!
Saber que eu nunca me casarei
Baby, eu só estou agonizando da quimioterapia
Mas contando os dias para ir
Isto apenas não é viver
E eu só espero que você saiba

Que se você disser (se você disser)
Adeus hoje (adeus hoje)
Eu pediria que você fosse verdadeiro (eu pediria que você fosse verdadeiro)
Pois a parte mais difícil disso,
é deixar você.

Pois a parte mais difícil disso,
é deixar você.



 Detalhe :

Nossaa gentee,  deu até uma dor agora, em ouvir essa canção, e ver 
o Drama de uma pessoa que tem CancÊr  ! uma Triste Realidade ...


Mas só nos resta agradecer a Deus por nossa Saúde e rezarmos 
muito por Nossos medicos ! 


finalizo agradecendo a Deus por a Saúde de minha familia , amigos , e de vc´s também !


Obrigado senhor por nossa saúde , nosso vigor , e por nossa vida !






Beijos a todos 


Raul d.



Um comentário:

  1. começei a ouvir MCR por causa de um amigo.
    esse CD é mtoo bom!! ;D
    "Famous Last Words".. mto boa ouço direto!! hehe
    todas são :)

    ResponderExcluir