quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Salomon



"Havia um tempo em que o mundo estava imerso em trevas e caos.
Um tempo de bruxaria e feitiçaria,
Um tempo em que ninguem se voltava contra o mal...
 Mas este Tempo já Acabou "

Salomon Kane


Poww galerinhaaa assistii Salomon Kane - o caçador de dêmonios ! muitoooo Lokoooo
adoreiii a frasee no final , e até colokei ela akii ! poxaa muitoo legall ! Obrigado Deivyd por me emprestar o Dvd ! fikeii com medoo de uma partes , mas enfim o filme é muito fodaa !

akela Bruxa tomou no cúuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkk se fodeuuu otariiiaaaa TOmaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ahhhhh mulekkk é isso ai  Salomon !


gente para quem não sabe , eu sou alucinado pelo nome Salomão" e agora depois desse filme tive ainda mais certeza que o nome do meu filho se será Salomão ! e olha que eu curtiiia esse nome a muiiiiiiiito tempo atráz eiin , algumas pessoas já até me falaram que o nome é feio e etc , mas o filho será meu eu coloco o nome que eu quizer husahuashusahuhsauhusahusahuashusahusahuashuashushauhus !



Beijjão galeraa e Boa noitee

Nenhum comentário:

Postar um comentário