terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lost Boys - Garotos perdidos

Olá galerinha tudo bem com vocês ?

Bom  ...

hoje vou comentar um pouquinho sobre um filme que tenho visto ; Na minha época de guardinha , há 3 anos atráz, a moçinha recepcionista da empresa de contabilidade 
que eu trabalhava chamada Ingrid, havia percebido que eu gostava muito de filmes de vampiro. então um certo dia ela comentou para mim que viu o tal filme chamado: Garotos perdidos. e me indicou para que eu assistisse, mas
eu nunca procurei o filme, pois havia esquecido. 

Sabado passado, eu estava vindo do grupo de jovens, e começou a chover, então parei na casa da minha amiga leticia fiama , para ver alguns videos no Dvd e acabei vendo o filme : LOST BOYS na casa dela . vocês já até sabem qual foi minha reação né ? HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH 

Eu imediatamente pedi emprestado, vim para casa debaixo de chuvaaaa, com o Dvd dentro de uma sacolinha plastica por baixo da camisa.  -  Hoje assisti o filme.  no principio fiquei com vontade de desligar. os vampiros são Demoniacos , e não são nada sedutores além do DJ-X . ( que tem uma voz mais grave que qualquer ser das trevas)  --- odeiooo vampiros demoniacos.  e é por isso que eu não assisto BLAD. aquele vampiro ridiculo #AFF´s .

mas voltando ao assunto, confesso que o filme me surpreendeu , e o final me pegou de surpresa. amei de mais ! principalmente a trilha sonora ! a musica "Cry little sister " de GerardMc Mann,  é perfeitaaa genteee,  por isso irei compartlhar aqui com vocês ! assim que eu assisti a cena que os "Vampys" pulam do Avião, a musiquinha não saiu da minha cabeça . e eu pensei : " vou baixar essa musica quando terminar o filme"  HAHAHAHHA *--*

a historia do filme é muito interessante. 
uma moça pede ajuda a um dos irmãos Frog* pois o seu irmãozinho menor, se perdeu em uma balada Rave Vampirica. e ao comando sinistro da balada ao som do DJ - X , O garanhão dos dentões planeja fazer um ritual de sacrificio na "baladinha" dando de presente o corpinho do jovem garotinho, como refeição, aos jovens da balada transformados em vampiros, com gotas de sangue do macho Alfa , ou seja, do Vampiro Original !  *---*

simplesmente foda ! para baixar a musica clique no botão de Download logo abaixo


Um comentário: