domingo, 24 de abril de 2011

" Nascimento do filho e Ressurreição do Mestre "


 A mim Feliz Anivérsario né? HAHAHh
e a Todos uma Feliz e Santa Páscoa !


Hoje Quero agradecer a todos do fundo do meu coração por esse dia tão especial,
por o carinho , e por todo o fragmento de luz e esperança que vcs derramam em minha vida.
muito obrigado por serem parte de mim, parte de minha historia ...
é para mim motivo de muita felicidade celebrar o dia que minha missão nesse mundo se iniciou,
e junto nessa data comemorar a ressurreição do meu amado cordeiro de Deus.
o Homem que enche minha vida de vigor e intusiasmo, o menino das mãos chagadas que cura,
e que é a porta do céu !

obrigado a todos aqueles que ja me fizeram sorrir,  a todos aqueles que ja me fizeram chorar,
a todos aqueles que com sua humildade me guardaram na paz de um sorriso.
ou simplesmente aqueles que com um abraço, me fizeram ver, o quanto eu sou especial na vida de muitos,
que passaram por esse mundo de sinais e de luz.
obrigado por me fazerem provar a experiencia maravilhosa do "SENTIR",
obrigado por me mostrarem minha  fragilidade carnal, e minha grandeza unica vinda do céu.
obrigado a minha doce mamãe e o meu Honrrado papai , e minhas pequenas Amaveis Irmãs, 
MINHA VIDA não faz sentido sem vcs!

obrigado ao meu fiel Arcanjo Miguel, que dia e noite intercede por mim junto a trindade,
e tambem muiiiiiiiiiitissimo obrigado Trindade santissima.
obrigado senhor por me fazer um pequeno GRANDE menino, obrigado por minha saudade, 
por tudo oque tenho, e sou. obrigado por estar  ao meu lado, e mesmo diante tantos defeitos que eu tenho , continuar me elegendo como seu menino ESCOLHIDO, seu servo predileto, garoto dos teus olhos, o desejado noivo do leão.


Raul dias
24/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário