sábado, 30 de abril de 2011

Religião X Humanas Razões ...


"E ainda que a velha mania de sair pela tangente
Saia pela culatra
O que se faz aqui, ainda se paga aqui !
Deus deu mais que ar, coração e lar
deu livre arbítrio e o que você faz  ? ...  "




por Raul dias



Sim, hoje está frio ...
tudo está sendo frio , até mesmo as pessoas ao meu redor .
em meio a esta neblina, "verdades" são disparadas a Queima - roupa ,
não se importando que aqui também bate um coração ...
Um coração de carne que pulsa.

todos nós temos uma missão, um porquê para lutar .
assim também sou eu.
eu acredito nessa minha missão; eu não sou um Homem feito para casar .

Não sou aquele que vai ouvir : Pode beijar a noiva , e nem tão pouco "Até que a morte os separe " .
essa é a verdade, nitida e clara e espero que compreendam.
sim, o meu coração é de Deus. eu acredito em castidade sim. acredito em Céu, Paraíso, e também em Inferno.

acredito no Deus docil, e também no Deus que pune o filho que ultrapassou os limites.
Abdicar a minha fé por comentarios e sentimentos alheios, não faria de mim um Homem ...
faria de mim apenas um néscio .

peço pelo AMOR sagrado de Deus , que não interfiram na minha fé, e nem façam de mim
seu alvo de criticas Religiosas , cabe a nós adorar a Deus , da nossa maneira, e com a mesma espiritualidade 
que acreditamos ser  digna de ser chamado de SAGRADO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário