segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Grande Lannzim


Você Provavelmente não deve estar esperando essa 
Carta/Post que resolvi fazer especialmente para você.

por incrivel que pareça , eu senti uma enorme 
vontade de dizer sem medo, tudo sobre mim e você.
tudo, sobre esse grande laço que existe nos unindo chamado 
Amizade.

sei lá Allan. parece que o mesmo sangue que corre em suas 
veias é o meu também; o MEU IRMÂO mais novo.
o IRMÂO que eu devo protejer. 

sabe ... 
eu rezo por você, onde quer que você esteja. 
agradeço por você existir em minha vida.
doe ver quando você esta triste e diz que não nasceu para ser feliz, 
e sim fazer os outros felizes.

 " A VIDA È CURTA DE MAIS "

não sei quanto tempo me resta aqui com vocês todos, 
por isso estou aproveitando cada segundo;
e sem medo de queimar minhas mãos , eu digo:
-Você me ensinou a voltar a acreditar na Amizade, nas pessoas, 
e me ensinou que a vida não para no passado.

O Tempo nos ensina quem é quem...

Animo Garotão, o Ráh te ama , isso não basta ?
você não está sozinho. em nada - conte comigo. 
eu espero que nossa amizade seja sempre assim, 
leal, sincera e cheia de LUZ , como é...

Obrigado Allan, por me considerar como "IMPORTANTE"
onde há muito tempo, eu tinha me sentido descartavel.;
Quer saber de uma coisa? eu vejo o amor de Deus em todos vocês.

e agora pra zuar , eu vou dizer uma ASSUNTO POLEMICO:
- MAMILOOOOOOS !
polemicooooos ....
SIM os MAMiloS do ALLANNN - POLEMICOOOOOOOOS !
MAMILOOOOOOOOOOSSSS !!! o.O 
mAmiloOOos !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Alllan Meu irmãooo mais Novooo 
( APESAR DE SER ESSE BRUTAMONTE NÈH )
eu te adorooo Fí do Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário