domingo, 4 de março de 2012

A Carta de Domingo







Não considere isso uma carta de despedida...
estou simplesmente com medo, por sexta feira que vem já está chegando, então resolvi deixar esse "bilhete virtual".
eu espero que não veja isso como uma frescurinha ...
esse é meu jeito, não há como mudar.

Se você soubesse o quanto as feridas que você deixou no meu coração, doeram ...
mas eu tive que cura-las por o grande amor que eu sinto por você...
tive que fazer um esforço para acelerar o tempo da cura.

hoje eu vejo que nada mais importa.
tem pessoas que dizem que sofrer é apenas uma opção...
Você acredita nisso ?

eu estou percebendo que a dor nos purifica aos poucos, e nos deixa ser mais Humanos.
Para mim a qualquer momento pode ser o fim...
você pode acordar, e se dar conta que simplesmente "aquele cara que fala de mais sem saber das coisas" já não está mais ali...
que ele precisou partir porque você já cresceu, e já sabe caminhar .
quando chegar essa hora, olhe para você e perceba que você já forte o bastante
para lutar por seus sonhos. - eu lhe imploro, se eu não estiver mais ao seu lado, lute até o fim...
lute por você; por tudo oque acredita, e lute por mim também.


Com Carinho ...

Raul Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário