quinta-feira, 8 de março de 2012

ReVivEndo ...



Boa noite amados amigos em Cristo,
estou ótimo e espero que também estejam. acabei de assistir outro video do Ricardo, o Pinguim.
estou muito feliz, e preciso com urgência relatar que Deus, tem tocado muito em meu coração, 
pára que eu volte a ajudar na comunidade, e tal.
ontem encontrei o Guigui no Onibus, e fazia muito tempo mesmo que eu não o via.
conversa vai, conversa vem, resolvemos voltar com o grupo de jovens e decidi ajudar a galera no crisma nos dias de sábado na comunidade.
estou mega power feliz. 

estou pensando muito em fazer uma visita para nossos irmãos da RCC - renovação Carismatica Catolica.
Queria muito ir ao encontro da juventude no dia 10 e 15 de julho, mas enfim, seja oque Deus quiser...

Eis-me Aqui Senhor !




Paz e Luz - Otima Quinta a Todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário