sábado, 28 de julho de 2012

Eu ... Choro... quando eles estão mortos !



Todo o sentimento de desprezo e de pequenez se foi.
Eu me sinto salvo sabe? parece que o silencio amenizou a dor, e as novas fases
Me tornaram um menino mais adulto.
Eu optei perder tudo, e foi nessa opção que eu me reencontrei. Foi através dela que eu pude
Ver com clareza oque é meu, e oque era farsa.
Eles achavam que podiam me descartar, Tentaram me deixar pequeno, Sofri cada indignidade, Mas agora eu passo por cima de tudo isso.
Sim, o preço que paguei foi tudo que eu tinha, mas enfim foi nesse jogo de perder tudo, que eu encontrei de novo a liberdade!
O passado pode dormir em paz. Eu estou bem.
Se você ver alguém machucado, E precisando de ajuda, Não esqueça de mim.
Quando você cantar feliz aniversário para alguém que ama
Ou ver aqueles personagens de anime que eu tanto amo, não se esqueça de mim,
Eu vou estar rezando para que você não esqueça de mim.
Eu choro quando os Anjos merecem morrer, mas infelizmente o tempo corre depressa sem nos esperar.
Esqueça de todos os amigos que já conheci, Porque eles apenas viveram para controlar.
Por minha queda, pagariam mil,  Enquanto pagaram 50 centavos por minha alma.
Eles pegaram seu pedaço - o da dor, o preço de minhas lagrimas, o preço da minha angustia. - Que ninguém pode ressarcir.
Mas eles não me compraram quando compraram meu nome, me chamando de Ráh, e  só  recorrendo atrás de mim por interesse, desculpe pessoas vazias, é por isso que eu  rezo...
Existem alguns nesse mundo que têm força própria, Nunca estão quebrados ou precisando de conserto. Mas alguns nascem para serem felizes, e não conseguem sozinhos, Então os proteja, e tome cuidados especiais.

Cuide-se, e não esqueça de mim.

2 comentários: