domingo, 8 de julho de 2012

Pontes e Muros.



Eu usei o a foto do Cristal para traduzir um pouquinho a dor que eu estou sentindo...
Quando quebramos um cristal, também corremos o risco de ferir o dedo em suas lascas...
Na boa, eu sempre tentei agradar a todos, já fui muito grosso com muitos, também já fui muito doce com milhões.
Não vem ao caso, o quanto eu bati, e tão pouco o quanto eu apanhei...
Mas chega um momento na vida, que tudo perde o sentido.

Muitas vezes eu liguei varias vezes para as pessoas, me importei, mandei SMS´s na madrugada, já marquei de sair e tal...
Eu tentei proteger...
Eu tentei amar, mais do que me amam.

Muitos chegaram na minha vida desse forma...
O triste é que na maioria das vezes eu sempre me senti só. - me destrói assumir isso: mas eu sempre me senti sozinho.
Eu sempre corri atrás, eu sempre tentando bancar o Herói salvando o dia de todos... Se eu já fiz isso para você que está lendo isso, não importa você quem seja... Você sabe que eu estou falando do fundo da minha alma.
Eu muitas vezes me senti 2º plano. muitas vezes senti que só me ligavam quando precisavam de mim...
Eu fui me afastando de tudo e de todos, eu fui me tornando outro.
Eu AMEI de mais, e esqueci de me AMAR.
Eu percebi que eu me tornei vazio.

eu estou buscando todos os meios de seguir, e superar, é difícil, mas é melhor do que o apego em algo que não vai me fazer feliz.
Eu odeio ter que confessar isso, mas ...
Amados amigos, eu estou me sentindo incapaz de acreditar que exista alguém melhor, alguém que realmente se importe comigo e que me ame.
eu perdi a esperança na amizade.
não peço desculpas porque é algo que eu sinto...
isso se chama livre arbítrio.

Eu só precisava dizer isso: eu não confio mais em ninguem, eu não tenho mais coragem de amar ninguém alem de mim mesmo.

É bom para todos nós. - eu percebi que eu ergui muros ao invés de erguer pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário