segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Retorno do VENTO ...





As vezes parece um tanto difícil descrever oque eu passo, oque eu vivo...
sei lá...
talvez seja mesmo verdade o velho ditado que a vida é bela, e somos nós que a complicamos.

Boa noite pessoal, que saudade!

Depois de tanto tempo sem vir aqui, hoje eu não poderia dormir, sem antes vir dizer um oi, e falar
Algumas coisas, e os motivos que me levaram a voltar aqui, ao “Riot”, o diário virtual do menino que é obcecado por a canção violino.
Bom, que assim seja.

Minha vida tem se tornado um furacão avassalador, nos últimos dias.
Vivi dês do deserto ate a terra de milagres, padeci ao purgatório, mas agora estou chegando ao paraíso.
A vida oscila muito, bobo quem acredita que tudo é solido.

Tem acontecido coisas que tem me deixado chateado, coisas que também me fizeram feliz... e entre outras.
A beleza de ser humano não tem preço...


Bom, o nosso está batendo...
Amanhã é um novo dia.

Espero que dê tudo certo a todos nós.
Temos um encontro marcado aqui, amanhã, combinado?


Beijão do Ráh,
Bons sonhos a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário