terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tempo, Tempo, Tempo ... TEMPO!




As vezes tudo simplesmente parece fora de controle...
A respiração parece que já não é mais o sopro que te faz viver.
As vezes, embargados de tristezas, carregamos o fardo da derrota em nós.
Tenho me sentido assim nos últimos dias.
É como se um ciúme avassalador, tivesse me transpassado.
Ai, eu tenho que confessar... DOI!
Eu não tinha controle daquele monstro que eu tinha me tornado.
Eu, que sempre fui um garoto pequeno que sonhava com um mundão, que sonhava em ter heróis, agora estava coberto de raiva, odiando o dia que eu pedi a Deus por me dar a chance de encontrar pessoas que hoje, eu não consegui aceitar...
Ciúmes?
Talvez...
Mas eu estava certo de uma coisa, eu não sou um homem que costuma dividir oque tem.
Hoje eu estou bem controlado, mas sei bem os meus limites, pelo menos eu acho.
Tenho chorado anoite, pensando na vida, pensando no amor, e também no destino.
Tenho chorando pensando em cada abraço que ganhei nesse ano, e agora o quanto eles me fazem falta...
Pensei em pessoas especificas, que para ser sincero nem sei se elas merecem ser lembradas.
Sobre o rancor?
Bobagem ...
O tempo apaga tudo... a saudade dói mais que qualquer sentimento sujo.
NUNCA pensei bem de como eu iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo me parece uma boa maneira para partir...
Perdi a conta de quantas vezes eu quis não acordar, não viver
Aos pouquinhos estou entendendo que isso é apenas um ato infantil...
As feridas?
Dizem que o tempo cura. – ahhhh Deus, eu espero que seja verdade, pois eu estou contando com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário