segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

[Saudades]

Hoje é o ultimo dia do ano, e acho que tudo colaborou para que eu tivesse esse momento.
como escrevi para vocês ontem, eu assisti o filme PONTE PARA TERABÍTIA, um filme que tráz detalhes sobre desprezo familiar, bullying na escola, sonhos, fantasia e AMIZADES...
quanta coisa se passou nesse ano... lagrimas, sofrimento no trabalho, laços rompidos, lagrimas de saudades...



é ...
o ano acabou de novo.
faço questão de registrar aqui, a luta que eu estou passando devido a uns remedios que eu estou tomando. e se Deus assim permitir eu vou triunfar.
agora mesmo estou pensando em todos os motivos que me fazem ser HUMANOS, e entre eles, a minha FAMÍLIA e os meus AMIGOS.

Eu acho que o filme tocou mais que o necessário em meus sentimentos.
hoje acordei cantando a musica "way can we be frinds", musica que as crianças cantam dentro da sala de aula. acordei pensando no meu tempo de primário... um tempo que não volta.
hoje eu estou aprendendo de novo, oque é chorar de saudade.




comecei a vasculhar as coisas aqui na internet, e me deparei com a musica "someday" que também é cantada pelos alunos na classe...
uma onda de sentimentos me invadiu, entre eles lagrimas que eu não escondi de ninguém.
aaaaah como eu sinto falta da minha inocência de criança.

como eu sinto falta da minha infância. e como eu sinto falta de meu amigo.

ele disse que NUNCA MAIS isso ser como antes, porque eu errei ... pisei na bola com ele.
então eu me afastei, e prometi que eu não ia mais atrapalhar a vida dele.
eu pensei que eu era forte o bastante para ignorar meus sentimentos e prosseguir...
mas oque mais machuca é as lembranças ...




" Um dia eu vou ser um menino livre, e vou correr em um campo verde, esse dia eu serei feliz, e vou sorrir, eu prometo que um dia eu vou partir daqui ... "

eu passei a noite toda pensando na Bia... a menina que sempre me acolheu quando eu precisei, e apesar de ser menor que eu em questão de idade, sempre soube me fazer feliz, com seus risos.
ela lembra muito a Leslie do filme. acho que é esse o motivo das minhas lagrimas.
eu as vezes me pergunto, porque é tão difícil ser humano?

hoje eu não tenho muita coisa a dizer, e por mais que pareça estranho, prefiro ficar em casa, com minhas lagrimas de saudade, e com minhas lembranças do passado.





se isso é infantil, isso já não me importa tanto...

mas eu tenho certeza de uma coisa:

É BOM TER BOAS LEMBRANÇAS.

A todos, um FELIZ ANO NOVO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário