quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DESISTENCIA do IMORTAL [CAIR e PROSSEGUIR]










Bem-Aventurado o homem que suporta a tentação
Depois de ser testado irá receber a coroa da vida.

Eu porventura, resisti ao fardo, a faca e a cruz, resisti a dor e ao sangue ...
resisti a frieza e por fim resisti a saudade que corta o humano em dois.
é divino ou apenas sábio desistir?

não seria um pecado quebrar uma promessa ?
seria irônico ou abrasador?
seria falso, ou sinônimo de fracasso, simplesmente desistir ?

não sei ...

a justiça é santa, mas a ilusão é a companheira mais doce...
o correto é não desistir JAMAIS ... é oque dizem por ai nas esquinas, bancos e praças ...
mas a essa altura, a esse nível, oque vem a ser certo ?
oque vem a ser errado ?

A boca do justo fala de sabedoria, e sua língua falará o julgamento ...
pois bem, me julguem, zombem, sorriam, e repartam minha foto entre sí para tirar a sorte,
de quem ficará com o fardo livre de minhas perseguições, ou de minhas ligações ...

LIBERDADE, DOR E REDENÇÃO, todo o povo sofredor, o seu pranto esquecerá ...
pois oque plantou na dor, na alegria colherá ...

Oh Deus, me perdoe se isso é ser falho, se isso de fato é ser humano...

mas ...

eu desisti de uma vez por todas !

sim, eu desisti de uma amizade que eu já não posso salvar ...

então solenemente um pincel caiu da mão do menino que dizia :

Não Existe mais nenhum laço de flor.

Um comentário:

  1. Sempre me surpreendendo. Porém meu grande amigo, segundo os seus próprios ensinamentos para mim, DESISTIR NUNCA!
    Sempre existe uma última chance!

    ResponderExcluir