domingo, 7 de julho de 2013

Domingo / Saudades

Boa noite pessoal...
que saudade !

HAHHAHAHAA

Na verdade eu queria vir aqui, postar algumas coisas, há muito tempo atráz.
mas a preguiça parece que me consumiu!

Houve muitos tempos difíceis esses nos quais vivi.
Mas não tem importancia não ...
decepção não mata !

estou de pé.

tenho alguns livros novos, oque me deixa muito feliz.
estou sem qualquer inspiração para escrever.

Estou de férias do curso tecnico, e não estou com a menor vontade de voltar.
Deus vai me dar forças!

Estou afastado da igreja, estou com desprezo da JMJ (Jornada Mundial da Juventude)  por motivos que eu não havia enchergado antes.
eu estava muito empolgado sabe ?
mas percebi que tem muitos que estão morrendo de fome, e enquanto isso, o povo ta preocupado com copa, e com caminhadinha no cristo redentor.

meus conceitos sobre religião estão cada vez mais diferentes.
estou vivendo uma fase diferente...

Acho que é isso.

Saudades de tudo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário