terça-feira, 28 de setembro de 2010

Madrugada in Wonderland

Bom galera ...

Eu to fazendo um download aki !
São 02:14 da manhã  / Quarta feira dia 29 de setembro
mas vou dormir pork já tá tarde ! tenho planos para amanhã! ops ,ker dizer ...
Planos Para hj néahhh !!!?  huahuuahhuauhauh
o download esta em 54% e falta 7 minutos para o fim ! estou baixando o video Before i foget do slipknot !
estou baixando pq eu nunka vi esse video ! só ouvi a musica ! deu curiosidade XD


Bom ,
antes de dormir gostaria de mandar
um abração ao meu doce amigo Chapeleiro Maluco ...


E tambem dizer :


- Boas lonjuras Alice !!!
 
“Vamos lá Alice ...
você é capaz ! 
Isto é impossível Só se você acreditar que é !!!

Às vezes, eu acredito em seis coisas impossíveis antes do café da manhã...

1- há uma porção para te encolher.
2- um bolo que pode te fazer crescer.
3- animais que podem falar.
4- gatos que podem desaparecer.
5- um lugar chamado país da maravilhas.

6- Eu posso matar o Jaquadart ”


Beijooo docee


Att : Raul d.

Nenhum comentário:

Postar um comentário