quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um brinde a VIda e as vitórias (especial pro meu Rike )

Ola amigos e amigas , blogueiros e Twitt´s 

Hj é um dia muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo especiiiiiiiaaaaal ...
sim!  Hj meu coração está em festa , e tambem tenho certeza ke o coraçãozinho do meu amigo Rike também !

pra kem não sabe ainda , o Rike é um Anjo ke DEus pois no meu caminho ! eu considero ele como um irmão , assim como eu considero A New moon ( Ivaní ) , o Crepúsculo ( Jeff ) , a Estrela ( Vilma )

Bom , voltando ao assunto ...

O Rike conseguiu o 1º emprego deleee ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

o meu pekeno moçinho já é um HOMEM ! olha olha olhaa eiin Rikeee ! ke responçaa eiiiin !!!!!!!
Hj meu time perdeu pra o time deleee São paulo x Gremio 


VITÓRIA DO GREMIO
  e hj tambem , alem de tudo isso , o Rike finalmente deixou deimplorar por amores futeis ke não faram ele
krescer ...

ker um concelho de irmão rikezinho?
avance para as aguás mais profundas ! vc não merece sobras e restos e sim o melhor !
Derrotado não é a pessoa que luta e perde. Mas sim a pessoa que perde sem lutar. e vc deu o seu melhor até o final néh rikezinho? não é mesmo ? sei ke sim ...

Então Não se deixe levar por coisas que te frustaram no passado. Apenas olhe para frente e verá um novo horizonte adiante aplaudindo a suas vitórias. Pode ter certezaa meu rikeee ke onde ker k eu esteja estarei torcendo por vc ,e rezando por vc sem sessar , pork nada e nem ninguem pode desfazer esse nosso Laço Eterno !



Rike ke todos os seus sonhos se tornem a realização
da sua verdadeira felicidade , Hj amanhã e sempre
esses são os meus sinceros votos e o meu pedido as estrelas e a Deus.

e por falar em DEUS eu não poderia dormir sem agradecer a DEus por 3 motivos :


1º por estas nossas vitórias de hj 
2º por nossa vida saúde e bens ...
3º por ouvir nossas preces e laçar nossos caminhos !


Senhor obrigado por tudooooooo !

e aki eu finalizo o Post de Hj , beijooos pra todos vc´s galeraa !!!!!!!!

Pax e Luz


Raul d.

Nenhum comentário:

Postar um comentário