sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Carta I ( O Mascarado de Veneza)



Sim , estou neste mundo de carniça e e fantasia, quem poderá dizer palavras doces?
parece que até você se deixou apodrecer  ...
os zombadores se desfazem de mim , os julgam poderosos e inoscêntes ...
telvez são .. mas aprendi a observar nos olhos Humanos que a Eternidade é algo em extinção 
em um mundo tão corroido , e cego pela fama e pelo poder .
já não se importam com o amor , e tudo é tão ... passageiro .
as palavras "eu te amarei para sempre" são naverdade uma alerta que o fim está proximo ...
ainda dizem que esse doce menino mascarado de veneza é louco , que não tem coração , ou que talvez seja muito emotivo ...
Deus continua a confiar nos Humanos , mas eu já não acredito tanto assim .e é nesta dança que eu danço , e nesta mascara que me oculto .
aquele que era um doce menino já não vive , antes eu era a carne agora sou a própria navalha...
cortando a historia que eu mesmo crio , ferindo e virando cicatriz ...

Exalando tristeza e cantando em meio a lagrimas.

Raul - Menino escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário