sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Retorno do menino Poeta

boa noite meus amorees !
bom , andei lendo umas coisinhas e estive pensandoo beem ...
vou voltar a escrever poemas e sonetos .
espero que gostem dos que eu postar aqui ...
como sempre "Exalando a tristeza e purificando-me cor a dor !"


 

Chuva - Escrito por  Por Raul dias



Aqui entres essas gotas silenciosos no meu telhado ,
sinto-me lavar de ternura e purificar-me de dor ...
porque fostes embora oh minha amada?
porventuras não sabias meu amor ?

agora este coração chora , a sua partida ,
mas sinto que a vida ainda tem de ser vivida
mesmo com mancha , sangue  e dor ..
do meu calvario eu faço meu manto de martire
de minha dor eu faço motivo para me erguer-me novamente

quão frio é dormir como um indigente ,
sonhando com telas negras , rosas brancas
e seu rosto em minha mente ...

te esperar eu já perdi a fé
um dia a felicida encontrarei até ,
mas ainda sem ti , sou um coitado na ralé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário