segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sabado Véspera do DNJ

Olà genteeee !
Amados Twitt´s e Blogueiros


Bom , eu tava um te,pinho sumido mas voltei !
primeiramente estou morrendoo de ódioo do maldito Windows Live que mudou para Wordpress !

meu blogger tá tão bonitinho do jeito que está e esses filhos da Puta querem mudar as coisas aii ke infeeeeeerno ! 


mas bom , voltando ao assunto, esse fim de semana foi muitooo otimooo pra miim !
fui para Souzas -   Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim , ajudar no evento do DNJ que houve ontem .


Estava Eu , o Cadú , a Rári , o João , a Lilian , o Horse , o Thiago, o Sidy , a Gorda , a Fofa , a May , a Paulinha , o José Jézus , o Allan , o Diego, a Pamela , o Otávio e o Nillo.


acho ke num eskeci de ninguem uhahuauhahuhuahua 


gente foii muitoooo Boooom meOoo ! ameiiii !
volteii as 20:00 da noitee , chegueii quebradoo de tanto cansaço ! mas enfiiim este fim de semana vivi muito a Espiritualidade Catolica apostolica romana !


Cantos gregorianos , orações , reflexões e a nossa Maravilhosa Energia da Pj , Sensacional !!!


" Ela vem de dentro de dentro ela vem , toda a energia que a PJ tem ... "


Um comentário:

  1. Olá Raul. Parabéns pela postagem e pelo blog. continue escrevendo e divulgando a pj e sua juventude.

    Como faço para visualizar as outras fotos da véspera do dnj?

    Abraço!
    sid.

    ResponderExcluir