quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ReSidenT EviL 4



Genteee Cheguei em casa Hj as 00:37 fui pro campinas shopping com o 
Henry e com O Rike 
Para comemorar  o Aniversário do rike resolvemos assistir um filme .
O Rike keria assistir tropa de Elite mas eu não keriiiaa assistir akela merda
(tá certo ke era niver dele e ele tinha direito de escolher, mas ká entre nós Tropa de elite é coisa de favelado)
 Então a moça deuu Ideia : assiste Resident Evil
e eu ke nem um idiota aceitei a proposta , o rike comemorou e o henry deu akele sorrisinho fataliTe dele

Confeço ke sou medrozo mesmoo
O filho da $@#!@%!!*99 do Rikee me deu 2 Sustos lá no cinema / passei mór mico ¬¬'
Henry
Rike
Odeioooo filme de mostro , zumbi e etc .

Assisti varias partes do filme ( As cenas de adrenalina SEM ZUMBI )
E pelo ke eu vi o Resident Evil 4 é fodastico mesmo ( mas zumbi´s longe de mim )
gostei muito da ELLYCCE - principalmente com os clones delaaa " pena ke morreram rapido"

#CoRpOrAção Umbrela Vão se fuder cambada de filha da Putaaa!

desculpa gentee , Surtei kkkkkkkkkkkk´s
mas voltando ao assunto, vamos fazer o seguinte quem assistir o filme comenta aki no mural de recadinhos oque achou ok ?




kiss and good night

Raul d.

Nenhum comentário:

Postar um comentário