quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Algo novo ...

 

Olá meus amigos Blogueiros e Twitt´s de plantão !

trouxe uma noticia bombastica para vocês .
nossa amigo M . S Severo fez um livro chamado " O livro dos deuses "
e eu como sempre , estou aqui para fazer a divulgação de tudo oque é formidavel ...
 eu já contei a vocês que sou apaixonadissimo por mitologia Grega, Olimpo, e deuses  ?
pois bem , esse é o grande motivo no qual , eu sou alucinado por os meus AMADOS Caveleiros do Zodiaco.
em Especial o Nosso Queridinho Hades e Poseidon que travam um òdio Milenar , no qual afetará muito a guerra santa .

o imperdivel é a a batalha de Atena , e de Hades . 
*-* meus olhinhos até brilham aqui de lembrar meu maravilhoso Shunzinho ( Shun de Andromeda ) possuido pelo espirito malefico do deus caido.

Mas retornando ao nosso assunto anterior ,
se você é um louco frenetico por contos desse genêro você não pode mais perder tempo .
 conheça imediatamente essa Saga de Eras passadas .

faça uma visita ao blog do nosso amigo severo, não custa nada conhecer não é mesmo ?
lá também tem o link para download das primeiras 20 paginas do livro que Nosso gentil amiguinho disponibilizou "

espero que gostem assim como eu estou gostando .
bom , e agora lá vai a minha super propagandinha basica :








 Eles partiram ...
mas juraram um Retorno ...

entre os humanos , e forças absolutas ...
os misterios do Olimpo estão prestes a serem revelados ...

Será possivel um Homem confrontar com um deus ?


O Livro dos deuses
Já nas livrarias !
compre logo o seu !

 



clique na imagem do livro abaixo para visitar o blog 
O livro dos deuses




Bj ! Bjo ! 
e até + !


Edição : Raul d.

fonte de imagens : 
O livro dos deuses ,
Google , e divindades doOlimpo

Um comentário: