sábado, 20 de novembro de 2010

Chegando ao fim do Sabado Feriado ...





Olá amigos e amigos , blogueiros e twitt´s !

bom , hoje meu dia foi meio cansativo , acordei cedo , fui até a caixa economica federal
e recebi minha ultima parcela do seguro desemprego .
fui com minha irmã na magazine luiza , pois ela queria comprar um secador de cabelo novo.
cheguei com um pouco de dor de cabeça , fiz o Download da musica : Enjoy The Silence .

Na tarde , fui para o grupo de jovens , e conheci uma nova amiga da Pastoral da juventude .
e por sinal ela foi muito simpatica *.* ameiiiiii elaaa ! MAAAH uum beijãooooooo 

no grupo estava presente : Eu , GUI , MAH E JÃO ...
foi muito legal. ao terminar fomos para a casa do jão , e fizemos mór baderna lá . o Gui e A Mah comeram até amendoim ! ( o Gui foi embora rapido , ) tô começando a acreditar que amendoim deixa mesmo exitado kkkkkkkkkkkkkkkkk
(Gui é zuêra!)

enfim depois de tanto lero , lero nós fomos para a casa do Matt , para o anivérsario da Jessica.

conheci um monte de garota lá , mas a que encantou-me foi a Giovana , que inclusive quero mandar um supeeer beijãoooo ! Giiiiiiiiii beijassoooo  minha paixãooo .

ela curte muita coisa que eu curto , inclusive mostrei para ela algumas musicas do meu 
amado CINEMA BIZARRE , ela amoou e por esse motivo , estou postando este post especialmente para ela .


*.*    Giiiiii essas são as fotos do Cinema Bizarre em especial para vc ! 
clike nas imagens  para ampliar ! 




 

Minha Obsessão

Se você quer que eu escute, sussurre
Se você quer que eu corra, apenas ande
Escreva seu nome em renda e couro
Eu consigo te ouvir
Você não precisa falar

Vamos cometer mil erros
Por que nós nunca iremos aprender

Você é minha obsessão
Meu fetiche, minha religião
Minha confusão, minha confissão
A única uma que eu quero a noite
Você é minha obsessão
A questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche você é

Você pode me beijar com sua tortura
Me amarre em cadeiras de ouro
Deixe-me começar descoberto
Errado ou certo
É tudo uma brincadeira

Deixem-nos cometer mil erros
Por que nós nunca iremos aprender

Você é minha obsessão
Meu fetiche, minha religião
Minha confusão, minha confissão
A única uma que eu quero a noite
Você é minha obsessão
A questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche você é

Venha a mim a noite

Você é minha obsessão
Meu fetiche, minha religião
Você é minha obsessão 
A Questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche você é
Você é minha obsessão
A Questa e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche você é
Você é


My Obsession

If you want me to listen whisper
If you want me to run just walk
Wrap your name in lace and leather
I can hear you
You don't need to talk

Let us make thousand mistakes
Cause we will never learn

You're my obsession
My fetish,my religion
My confusion,my confession
The one I want tonight
You are my obsession
The question and conclusion
You are,you are,you are
My fetish you are

You can kiss me with your torture
Tie me up to golden chains
Leave me beggin undercover
Wrong or right
It's all a role play

Let us make a thousand mistakes
We will never learn

You're my obsession
My fetish, my religion
My confusion, my confession
The one I want tonight
You're my obsession
The question and conclusion
You are, you are, you are
My fetish you are

Come to me tonight

You're my obsession
My fetish, my religion
You're my obsession
The question and conclusion
You are, you are, you are
My fetish you are
You're my obsession
The question and conclusion
You are, you are, you are
My fetish you are
You are


 ***


Bom, acho que é só isso galera . 
espero que tenham gostado desse post de hj , nooooooooooooooossaa
sabe que horas são agora? 
03:38 da manhãa !
kkkkkkkkkk vou dormir !
por hj Chegaaaaaa ! 


beijãooooo




Raul d.




Nenhum comentário:

Postar um comentário