domingo, 14 de novembro de 2010

( Carta V ) O Crime - Mãos sujas

Escrito por Raul dias

Oque aconteceu com minhas mãos ?
de onde vem tanto sangue ? 
porque tudo simplesmente teve que acabar assim e o milagre 
da amaizade teve que simplesmente morrer ?
por onde eu passo vejo eles em todos os lugares .
Lembranças que são como um espectro negro me rodeando e dizendo
que eu simplesmente fui o culpado por o tragico e inésplicavel fim.
Sim , eu já não sou o garoto inocente , meu olhar perdeu o brilho ...
agora todos eles me observam , e em seu silencio posso senti-los gritarem :
ele é o assassino de herois ;

e não mentem , sim eu sou .
eu os matei com minhas mãos , eu os enterrei com minhas lembranças .
não resta mais nada a ser dito , nenhuma canção a ser ouvida, nenhuma palavra a ser clamada .
o silencio , a dor , o luto 
eu sou o meu proprio heroi...
e amigos ? bom ... 
eles nunca existiram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário