domingo, 14 de novembro de 2010

Preso em uma roda gigante

Olá amigos e amigas 


espero que estejam todos bem , e tambem que estejam gostando de
minhas cartas . ontem fui um dia meio turbulento e cinza , não fui ao grupo de jovens 
e hoje tem missa , espero que dê certo eu ir "


houve também alguns imprevistos no Oficial Sussurro , mas já está tudo resolvido .
hoje nesta madrugada tive um sonho interessante ...
sonhei que o exercito havia me convocado e eu era um soldado .
estou curioso para saber o significado.

Bom , sei que já faz um tempinho , mas irei postar a foto do parque de diversões 
no domingo em que eu e meus primos Wellingtom e Wesley fomos lá para passear ! 
foi perfeitoo e pela 1ª vez andei de Roda gigante , pois moooooorro de medo de altura.
 o inccrivel foi , que ao subir na roda eu cantava a musica do rosa de saron "Roda Gigante ".

A roda começou a percorrer sua tragetoria , e meu primo Wellington olhou em meus olhos e disse : Rá você está preparado ? e eu disse : como assim ? 
ele sorriu e respondeu : todas as veses que eu vou na roda gigante, eu tenho a sorte de ficar 
preso lá no topo ! eu fiquei com o maior medão e disse : Vc chama isso de sorte? 
a roda subia ao poucos mais e mais , foi quando derrepente , ela parou . 

olhei para meu primo que ria descaradamente dizendo : não falei ?! eu tenho sorte véio "
derrepente a cadeirinha comçou a balançar , gente foi macabroo ! eu vii a cidade toda lá de cima! a moçinha que controlava a roda gigante estava tão distraida, que percorremos 35 minutos na roda gigante , oque se tornou um pavor para mim.
neste vai e vem, ficamos presos lá em cima 3 veses . 
foii fodaaaa né Wellingntom e Wesley ?




Bom , meu priminho Kauã estava internado, mas gora já está em nossos 
braços novamente ! agradeço a Deus por cuidar dele , e devolver o sorriso 
a nossa familia " Kakau te amamos bebê !




Roda Gigante

Rosa de Saron

Roda Gigante no parquinho florence II
Sinto um cansaço que me tira a paz
Finjo e disfarço, mas não agüento mais
Medos e angústias se sobressaem
Sinto sua falta, as minhas lágrimas caem
Com você eu descobri o meu melhor
Vi que havia muito mais ao meu redor
Sem você há um vazio bem maior
Onde perco o rumo numa estrada bem pior
Fui preso numa roda gigante
Que insiste em rodar
Me consumindo a todo instante
Preciso me libertar
Vejo o tempo escorrendo pelas minhas mãos
Não consigo dar descanso pro meu coração
Centenas de detalhes corroem o que sou
Preciso de um caminho, saber aonde vou
Roda gigante no parque Florence II
Com você eu descobri o meu melhor
Vi que havia muito mais ao meu redor
Sem você há um vazio bem maior
Onde perco o rumo numa estrada bem pior
Fui preso numa roda gigante
Que insiste em rodar
Me consumindo a todo instante
Preciso me libertar  











Segue abaixo o link para download 
da canção do Rosa de Saron








Fotografia : Raul 
Textos e edição : Raul

Nenhum comentário:

Postar um comentário