sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

1º POsT do ANo ! 2011 é nois na fita HAhahhaha

Oiii galeraaa 
feliz ano novooooooo! ahhahahahahahah



gente do céuuu !
ontem foi muito bom ! 
eu assisti 
"O caçador de pipas ! "
ganhei o Dvd da minha amiga Greyce *-*
choreiiiii pa-caraío!!!!
hahahhahahahahah 


lembram que eu falava mal da maria gadú ?
pois bem, cuspi no prato que comi.
vc´s acreditam que eu ouço o dia inteiro no trabalho ,
e de certa forma viciei , e comprei o DVD  hahahhahahahahahahhahahahahahhahah ;
minha irmã caroline , odiiava elaa também ...
e agora , fica aqui cantarolando as musicas da gadú ...
ahahhahahahahaha . a Isaele nem se falaaaa kkkkkkkk.
a cibele já é mais na delaa hahahahahha .
gentee hj eu fiz um creme de milho muito bom ...
tô feliiiiiiz , e também to morrendoo de sono galeraa, já são 04:22 da matina  ! vou tomar um refri e vou mimi ...



bjo bjo 


Raul D.




felicidade a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário