quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

---------------> Madrugadaa <-----------------

Olá amados amigooooos ! nossa faz tanto tempo que não posto nada aqui não é ?
nosssa ahhahahahahha 
calmaaa não me mateeem viuu ?
primeiramente obrigadoo a galerinha que tem me enviado e-mail , obrigado a todos que 
visitam essa pagina , e que se importam comigo !
obrigado a todos que comentam os post´s e tambem Muitissimoo Obrigado a Deus , por ser tão 
fiel , e Companheiro em minha Vida !


Gentteee , eu tenho trabalhado Muitooooooooooo ! mas tô vivooo ! 
HAHAHHAHAHHAHAHA 
ateé o dia 10 de fevereiro vou ficar em casa VAGABUNDANDO e aiii teremos tempo de sobra para nos falaaaar muitooo ! pra começoo de converça eu tenhoo muitaaaas novidadees, mas a De Hoje será uma BEM HOT !


O Nosso Queridoo Ricky MArtin , fez uma biografia , o livro se chamará " EU"  estou louquissimo
pra comprar ! e por incrivel que pareça , já tem na livraria de frenco com meu serviço *-*

também vi a biografia da Lady Gaga , então peço que me dêem palpites , sugestões , sei lá ;;;
qual você comprariaa? pode deixar recadinho no MURAL ou comenta nesse Post ok ?

estou Postando aqui as capas para vocês avaliarem , qual é a melhor Capa !  ( ADORO JULGAR LIVROS PELA CAPA " )



gente , meu natal foi espetacular ,aaah falando nisso Feliz natal atrazadissimoooo ! hahahahahahah e FELIZ 2011 também uaiiii ! sumi do Twitter , do Orkut , e até do celular Hahahaha , muito corrido mesmoo , Tô Com Paquera HAHAHAHAH tô muito apaixonadoo tomara que dê tudo certo, agora !  Aliás , eu também mereço ser feliz né? gentee agora é 02:44 e eu keria muito comer pipoca aaaaiiin oque faço ?
Hj foi dia de pagamento , Gasteiii 40 Reais só de DVD ! rsrrs tô muito "Gastão" hahahahaha;

saudade de todos por aqui, contem com minhas orações , 
e também rezem por mim !

bom ... 
amanhã agente se fala ok ?

Bjo Bjo do Ráhh !

Um comentário: