sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Caido na esquina de Amistade

 Escrito por Raul d.


Sim , eu encontrei-me com a luz que me banha , e me renova .
mas aqui , os humanos me deixaram sozinho , nesta esquina .
o tempo avança como aurora , os raios de luz dissipam-se  e
a dor parece que enfim está curada .
mas já não há ninguem que me toque mais , que me beije  , ou se quer , 
se importe comigo ...
perdido e sozinho , você me encontrou .
sim , você finalmente me encontrou , quando todos meus sinais de esperança haviam 
esgotados , parabéns você me encontrou , assim como um lixo esparramado em meio a 
uma esquina , sem valor , e sem significado ...
ele já me abraçou , o meu anjo já abriu suas asas para protejer-me do frio .
não há mais nesessidades de você se preocupar .
perdido e caido , você me encontrou , sem vida , e partindo ...
você me encontrou , você me ...

um adeus ...
um sorrisso ...
era tudo oque precizava para me manter vivo , 
mas agora , você me encontrou ...

perdido , e caido na esquina de amistade .

essas luzes , na cidade escura , apontam para ambulancia que vem 
chegando na milagrosa esperança de me trazer de volta ...
mas a esquina de amistade , já está cheia o bastante para se importarem
pois já me encontraram ...

perdido e caido ,você me encontrou , enfim você me encontrou . 
estou feliz , a ligação caiu .







Raul d.
(Inspirado na musica You found me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário