sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu sempre te amarei

Oiii Amigos Blogueiros Twitts e Skoobers ! 

Hoje é sabadão , e antes de tomar meu banho e ler meu amado livro Halo, 
resolvi passar aqui paar encher saco ! kkkkkk´s ,

bom, vamos lá ... 
ah uns dias atráz eu assisti um filme muiiiiiiiito interessante . 
o engraçado é que eu já havia comprado o filme um Mês, e devido a correria ainda não tinha o assistido.
 o nome do filme se chama :  eu sempre irei te amar . o filme é muitissimooo confuso , é preciso prestar muita atenção se não você não entende nada . mas é fantastico ao mesmo tempo . o filme te prende , e te emociona.



nem é preciso eu falar aqui que eu chorei litros né?
pois éh ...
HAhahahahahahah 

quando terminei de assistir o filme, vim pesquisar sobre ele na internet, e descobri que o filme 
foi baseado em um livro chamado : A mulher do viajante do tempo .
a autora escreveu ele , pensando em Conflitos no Amor e no relacionamento , pois estava com serios problemas em casa , no seu casamento.

Muitissimo lindoo , aprovado ! 
assistam !
eu recomendo ...




e aqui vão imagens do filme para vocês, e uma 
propagandinha básica dando destaque ao filme, 
que eu criei !



 se você encontrasse  o Homem ou a  mulher da sua vida ...




... Você esperaria Ele , ou Ela , para sempre ? ...



... a ponto de desistir de tudo ?


... a ponto de espera-lo ou espera-la para sempre?



querida ... 
Eu não disse que viria, para você não ter que esperar para sempre... 
porque ... porque ...



... porque eu sempre te amarei ! 
adeus ...



espero que tenham gostado ! 
super beijão !


Edição : Raul
Imagens : Google 
tema : filmes e livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário