sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

# Tokio Hotel - Motoqueiro Fantasma ...

Olá Aos meus amigos blogueiros e Twitts , Skoober´s

bom , todos já sabem que eu sou mega fã do TOKIO HOTEL néah ?
então hoje resolvi postar aqui , a letra da musica que está na minha mente e não quer sair .
ela se chama " Motoqueiro fantasma " é muito booa !




... e aqui vai a letra para vocês curtirem . 
para que não sabe ainda , essa canção esta no Albúm "Humanoid " e por falar nisso , 
não posso deixar de comentar a vocês , que eu compreeeeeei o Dvd Humanoid City ! 
muito boom galeraaaa !!! e como sempre eu amei de mais .
Gostaria de dedicar esse post a minha nova amiga MANUH !
beijãooo minha lindaa *-*







Phantomrider

Gas and blood
Is all I've got
In you I trust
The final exit's
Passin' by
The wheels run free
Under me
It's you I feel
A million sparks are falling down
I turn the wheel around

(Chorus)
Kiss me
Goodbye
Into the light
Like a phantom rider
I'm dying tonight
So dark and cold
I drive alone
Like a phantom rider
Can't make it all on my own

Promises
I scratched so deep
In your empty seat
The sky is turning upside down
I turn the wheel around

(Chorus)

I don't know your name
But still I believe
Now it's the time
For you and me
Time for you and me

So dark and cold
I drive alone
Like a phantom rider
Can't make it all on my own

Now I'm here
No more fears
Angel, don't you cry
I'll meet you
on the other side

Goodbye
Into the light
Like a phantom rider
I'm dying tonight
So dark and cold
I drive alone
Like a phantom rider
Can't make it all on my own

Hey!
I'm here with you
I am here, here
Leave me alone
Phantom rider
Always die on their own



*** TRADUÇÃO ***

Motoqueiro Fantasma

Gasolina e sangue
é tudo que eu tenho
Em você eu confio
A última saída
está passando
As rodas correm livres
debaixo de mim
É você que eu sinto
um milhão de faíscas estão caindo
Eu giro em torno da roda

(Refrão)
Beije-me
Adeus
Dentro da luz
Como um motoqueiro fantasma
eu estou morrendo esta noite
Tão escuro e frio
eu dirijo sozinho
como um motoqueiro fantasma
Não posso fazer tudo sozinho

Promessas
Eu machuquei tanto
No seu lugar vazio
o céu está virando de cabeça para baixo
Eu giro em torno da roda

(Refrão)

Eu não sei o seu nome
mas eu ainda acredito
Agora é o momento
para eu e você
Momento para eu e você

Tão escuro e frio
eu dirijo sozinho
como um motoqueiro fantasma
Não posso fazer tudo sozinho

Agora eu estou aqui
sem mais medos
Anjo, não chore
eu te encontrarei
do outro lado

Adeus
Dentro da luz
Como um motoqueiro fantasma
eu estou morrendo esta noite
Tão escuro e frio
eu dirijo sozinho
como um motoqueiro fantasma
Não posso fazer tudo sozinho

Hey!
Eu estou aqui com você
eu estou aqui, aqui
Deixe-me sozinho
Motoqueiro fantasma
sempre morrem por conta própria

espero que tenham gostado ...
Para fazer o download da musica clique abaixo ! 


2 comentários:

  1. auhsuahushaushuahusau
    Essa música é fogo mesmo!!!

    bjoss :P

    ResponderExcluir
  2. Hey, olha eu akie de novo! ;P

    tem selinho pra vc no meu blog
    http://evangelsfhell.blogspot.com/2011/01/selinhos-woa.html

    bjoss

    ResponderExcluir