domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nosso Laço de Flor



Dês de ontem eu tô meio triste sabe ...
nem queria sair de casa Hoje ;
Hoje em especial uma pessoa está iluminando meu dia . (Apesar do dia estar nublado)
O ARIEL ! sim ele mesmo, o meu doce Tenma (Como eu costumo chama-lo).

Estava ouvindo a nossa musica, " Laços de Flor " e lembrando das nossas juras eternas de amizades.
como ele costuma dizer : Forevermente ! HAHAHHAH 

Ariel muitissimooo Obrigado por fazer parte da minha Historia , da minha vida.
eu NUNCA vou encontrar alguém semelhante a você !

aaain genteeeee *o* o Riiiiiel fez um desenho pra mim, do meu personagem preferido ! o ALONE !aaaaaaaaaaaaain eu ameiiiiii ! quaze tive um treco !
eu já havia dito aqui no blog , que eu irei fazer o cosplay do ALONE.
e brevee eu postareii as fotos aqui ok ?






Ahhhhhh genteeeee por falar em cosplay quero parabenizar a Mahoo e o moçinho que fez o cosplay do alone ! ficouu lindoooooooooo!

Parabéns Rieeeeeeeeeeeeeeel ta mega fodaaa tá lindooooo² ! 
ficou perfeitooooooo! 










Olha que Cosplay fodaaaaa genteeee ! 

parabéns galeraaaaa !!!!

fernando e Mahoo fikou lindooo ! 










Caraaa eu fiquei com uma inveja MORTAL dessa pulseirinha de Flôr !
Vou fazer duas igaulzinhas ( KKKKKKK) e vou pedir pro 
padre da minha comunidade abençoar , e vou mandar uma pro Riel *-*
HAHAHAHHAHAHAHAH 

meu eterno e leal amigo >Tenma Ariel <  te adoro !

TENMA    E    ALONE 
FOREVERMENTE 

 

 

Laços de Flor 

Como as cores num retrato o tempo insiste em desbotar
As lembranças que eu guardei estão todas a murchar
Ao fechar os olhos me transporto a um dia mais feliz
Em meus sonhos modificar um destino tão sombrio
O calor do dia envolve nossas mãos
Um fantasma do tempo, sentimento que não chega ao fim
Misturando amor e dor, seu sorriso sempre viverá
Dentro de mim
Quando a noite cai, a saudade traz
A lembrança do seu rosto
E uma lágrima se torna um santuário
Uma flor que cai no silêncio e faz
A lembrança dessa história ecoar
Trilhar a estrada das pétalas
Em nossos laços de Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário