domingo, 27 de fevereiro de 2011

Comentario filme - < Bruna surfistinha >

Olá galera .

Bom , faz pouquinho tempo 
que cheguei do cinema , fui assistir o filme BRUNA SURFISTINHA <
e fui acompanhado viu ? kkkkkkkkk. foi supeeeer booom ! adoreii o filmeeee.
e além do maiiis sentiii um arrepio tomar conta de mim , na hora que senti uma mão me tocando naquela sala de cinema escurinha e fria, uiiiiiiii !

Cara o filme foi muiiiiiito "Foda"  parabéns a Debora Secco, e a Galera do filme ! 
ficou Show !!!

sabe, hoje eu descobri uma coisa sobre mim mesmo. - descobri hoje, que eu sou adulto.
que eu cresci, e relamente tudo depente de nós. o livre arbitrio realmente existe .
hoje tive duas opções e apenas uma decisão. e graças a Deus , Meu anjo da guarda não me deixou desamparado um minuto se quer.  peço Obrigado A Deus por ouvir minhas preces ,
e peço perdão se não fui um bom filho.

ao vir embora pra casa, no Onibus me deparei com o Ladrãozinho de namoradas " sabe ?
fiquei com uma raiva cara ! nossa , vocês não tem noção.
bom , amnahã tenho serviço novamente , clientes a receber , e olhares a serem recebidos .
uns olhares bons , outros nem tanto.
fico feliz ao saber que você estão aqui , ao meu lado virtualmente.
já são 01 :17 da manhã , e eu estou aqui com sono , só de cueca na minha cadeira do pc , escrevendo isso .
fiquei feliiz ao saber que eu fui elogiado pela 3ª vez seguida por os clientes da loja que fizeram questão de procurar a gerente para parabeniza-la !

HAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHA

aii aiiin .
super beijo a todos vocês, e  em especial um abração pra meu amigo Davi Lucas .





Raul Salomão



3 comentários:

  1. Eu já fui um dos clientes.
    kkkkk
    vontade de assisti ere esse filme a Debora e mtooo gata.
    Obrigado pelo abraço Raul, pode conta comigo para o que der e vie, brigado amigo só por vc ter nascido
    flw.

    ResponderExcluir
  2. "uma mão me tocando naquela sala de cinema escurinha"
    Tenso!
    shauhsuahusuahsuah
    ri litros
    mas o filme éh bom mesmo, preciso ver algo nacional agora FATAÇO

    saudades do Raul!!

    ResponderExcluir