quinta-feira, 3 de março de 2011

Sentimento que não chega ao fim ...

Bom dia meus amados Blogueiros twitts e Skobers !
Hoje acordei muito cansadoooooo! trabalheii até as 00: 15 ! cheguei em casa As 01:00 da madrugada .
meu papai me acordou hoje de manhã . ainda nem tomei café , e vim aqui para ver vocês !




Apesar de as veses falar algumas coisas meio" sem noção , sei que tem gente por aêe que me ama pra caralho .
e eu correspondo totalmente ! Néeeeeah Luck ? (Davii)  eu te adorooo Brooooother!

tô ouvindo agora "laços de Flôr" - a minha musica e do Ariel sz !
genteeee eu tô mega feliiiz , tudo indica que minha roupa chega Hoje pela Sedex ! to muuuuuuito impolgadoo!
não vejo a Hora de " Ser o Alone " 

Hoje minha Lili Querida não irá estar na loja de novo ¬¬' ela trampou a madrugada inteira ! 
sas 23:00 as 05:00 ( Coitadaaaa )

Galerinha , o papo tá mega Bom , mas eu tenho que ir ...
tomar meu banhinhoo e zarpar" pro serviço de novoo ! só chego 23:00 HAHHAHAH

supeeer beijãooo do Ráh !

Um comentário:

  1. Hey Raul Madrid é eu postando no seu blog di novo suahushaushau
    cara to querendo sabendo se você pode me fazer um favor. xD mais um kkkk
    pode divulga meu blog?

    ResponderExcluir