terça-feira, 1 de março de 2011

Infiel ...

Por muito tempo eu tenho buscado por pessoas em minha vida.
não tenho vergonha nenhuma de falar que sou um menino carente .
minha familia me dá tudo oque eu preciso .
mas aqui fora, no mundo me sinto , Abandonado , sem ninguém além do meu pai minha ,mãe e minhas irmãs pra me protejer .
 sabe ... 
eu estava vendo, pensando e refletindo ...
e agora , quem esta abandonando as pessoas sou eu.
peço desculpa a todos que eu abandonei agora nesse decorrer de dias , meses , e anos - mas eu precisava me encontrar , e hoje descobri , que é Sozinho que eu me reconheço .
longe de tudo e de todos . jamais eu irei esquecer de ninguem que passou na minha vida , mas já está na hora de caminhar sozinho . mesmo com espinhos no caminho , mesmo eu sabendo que minhas sandalias podem 
arrebentar , EU - O MENINO RAUL , junto com meu DEUS , irei triunfar sozinho . eu irei vencer , eu irei me levantar quantas veses for preciso , palavras não me fazem mais perder o chão !
estrada , estou seguindo em sua direção !


Hoje meu dia foi muito cansativo lá no serviço .
teve muitaa correria e além disso, fiquei esperando uma pessoa aparecer por lá , e 
ala nem foi !


vou contar uma coisa que aconteceu ontem: 
 uma pessoinha vem sempre na loja , e ai eu não resisto e fico olhandoo muitooo!
creioo que ela já deve ter percebido! entãoo sabe , quando eu estava indo embora vi a pessoa, sentada perto de uma arvore, depois de um tempo , não aguentei ver a pessoa
indo embora, e então tomei coragem e fui atraz dela ,e  pedi seu telefone.


ela me ligou meia noite, e pelo visto vamos juntinhos ao cinema , tô louco para assistir NEVER SAY NEVER ou BESOURO VERDE . HAHAHHAHA .

a fernanda me deu um "bolo"  e nem atende mais minhas ligações , fiquei magoado pra caralhoo !


e por falar nisso , saudades do Arielzinho , do Rikezinho , do Davizinho , da Munúzinha , da Gree, da liviia , da Yarinha, do VAN, e lipe *-*
e concertezaa saudades do meu maninho Anderson ! (SAUDADES ETERNA)

oque me doe é saber que existe mais uma pessoa que gosta de mim. e sinceramente eu estou dividido . não quero machucar ninguem , e muito menos sair machucado. Hoje ouvi a musica da Rihanna , chamada Unfaithful. e lembrei-me dessa face no qual estou passando .
peço a Deus que me ajude a tomar a decisão certa . Hoje também recebi o -emal de uma pessoa que eu gostava muito . com aletra da musica : Do jeito que era Antes , do Rosa de Saron. apenas respondi : You lost - me Forever ! ( frase da Elena pra o Damon , quando ele pergunta se ela ainda vai ser amiga dele)  Peço a Deus a Humildade para seguir minha vida, sozinho...
apenas isso . o menino Raul precisa crescer sozinho . amanhã a Lili (Eliane) não estará na loja ,  já tô vendo o tédio que vai ser !!!




And I don't wanna hurt him anymore
I don't wanna be...
A murderer
 
 
 
***
HAHAHHAHA
E quero dizer em especial pra Manúh e pro fofo do Davi que eu amo eleeeeees ! 
HAHAHA e obrigado pelos recadinhos e comentarios  HAHAH
 
Manúh tô morrendooo de saudades tambeéem !
Daviiizinho eu que agradeço a Deus por vc existir 
e ainda mais fazer parte de minha vida !

bejãoooa todos e Boa madrugada !!!
 

Um comentário:

  1. Ah Raul nem vem com esse papo de andar sozinho eu estarei com vc para sempre brother!!!

    ResponderExcluir