domingo, 17 de julho de 2011

Carta de Fim de Domingo ...






I MISS YOU !

"Rindo dessa Fragil promessa, finjo que meu riso me acalma ... "


Eu daria o maximo de mim, para Agora, nessa noite estar em Seus braços.
Esse meu fim de semana foi tão ... 

Vazio...

Sem vida ...


Silêncioso.

As veses, eu me apego a tudo oque você me disse.
As veses tenho a sensação de ser apenas uma mera Ilusão.
As veses para mim, não basta você saber que eu te amo.

As veses tudo oque eu preciso é um simples " Oi " para ficar preso 
nos seus olhos sem amor, solto nessas mãos sem aflição.

Peço perdão por ser tão Insistente .

Mas por mais que eu tente explicar o Quanto eu te amo, 
eu jamais vou conseguir, sem te mostrar meus atos.


Eu Não consigo Gostar por Gostar ...
eu não consigo " ME PARAR " ou por um FREIO nos meus sentimentos.

Eu JAMAIS irei lhe pedir para Retribuir oque eu sinto ...
Mas Insisto a dizer : Você foi o Mais Belo Milagre que eu alcançei nesse Lixo Virtual ...

Eu Sempre irei Amar você 

Você correspondendo ou não, 
Você Gostando ou não .


---------  YOUR`S EVER -------



Raul D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário