sábado, 23 de julho de 2011

De volta Ao Preto ...





É Com Muita Tristeza que venho por meio desse Post Hoje 
Fazer uma Homenagem a Nossa Amada Diva do Pop- Soul , 
sim Estou falando da Nossa Doce Amy ...

Por Mais que Falem, ou tumultuem , todos sabemos quanto ela era talentosa...
Não vou mentir, e até confesso que foi com a Amy, que eu aprendi a me desprender do Som"
que eu era tão apegado...
Foi através de AMY que começei a Gostar de JAZZ e SOUL e de Vozes Graves com uma Mistura de Sentimentos Calmos, e Inquietos...

Cabelos Grandes, embaraçados, tatuagens, Maquiagem traçada as bordas dos olhos...
Nem um Pouco Luxuosa, Muito Menos apegada A  Maldita "FAMA" que vira a cabeça das Estrelas de Hoje em Dia.


Sem a Amy, Quem perde novamente , somos nós...
Fãs, e Principalmente o MUNDO MUSICAL. 
Mas fica aqui conosco Eternamente a sua Arte, Cheia de Esplendor...

Back to Black - Canção feita por ela, no albúm que tráz o mesmo nome, 
Quero Homenagea-la com esse mesma musica e Dizer, Que mesmo em tantos ALTOS e BAIXOS 
de sua carreira, ela como Artista, Foi uma Magnifica interprete .




Acabou Amy ...



Descance em Paz !



P.S : Eu Sempre irei te Amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário