quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Confundindo e superando, errando e tentando ...

Hoje oque eu tenho para escrever é super breve, afinal estou no serviço.
" Eu as veses confundo de mais as coisas " não quero interferir em nada, e muito menos, levar ninguem a caminhos que podem trazer a falta de paz, e revolta... "
Eu nunca fui um Garoto milagroso, eu também sou muito imperfeito. tento as veses superar tudo isso me escondendo de tudo e de todos, mas eu percebi uma coisa ...
A Vida nos massacre se não massagrarmos ela primeira.
e então aprendi nesse mês que é assim... eu terei que omitir a mim mesmo,
terei que ser o massagrador, para sobreviver, e continuar lutando , não só por mim mesmo, mas também
por todas as pessoas que ainda me mantem em pé... que confiam em mim e acreditam no meu amor.
eu estou conseguindo beber minhas lagrimas, estou conseguindo dizer: eu não preciso mais de vocês.

então por isso eu peço, por favor, a todos que me amam, estejam ao meu lado, pois não irei retornar quando me disserem Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário