domingo, 2 de outubro de 2011

Lembranças de quem está proximo




" O perto tem Distancias -  Pe. Fabio de Melo  "


* * *
Eu parei para perceber detalhes sobre nós dois...
e também sobre mim.
Eu percebi que as veses, nos lamentamos por se ferir, 
mas as veses percebemos que é isso que nos deixa forte.
Eu as veses corro do amor ...
as veses percebo varias pessoas a minha espera,
mas não quero nenhuma delas.


Eu anseio pelo Amor, mas as veses o Temo.
Eu quero você, mas temo mais ainda.
(tenho medo de ser um monstro em sua vida, 
de pagar pelo erro de te levar para caminhos de sombras)
eu tenho muito medo, de você ser
tenho medo de você enjoar de mim, medo de não atender mais minhas chamadas.

Eu vivo fujindo do amor, se é que eu preciso dele ! 
(Eu sei que preciso)
Eu estou me sentindo " Impiedoso" e "frio" em ter que sair assim,
pisando em tudo, ultrapassando todas as regras.

as veses ainda paro, para pensar como o tempo modificou tudo.
Como eu era tão Inocente, como eu era tão iluminado.
como antes eu tinha vontade de rezar fervorozamente.
como eu vivi, e como eu vivo hoje.
acho que antes, eu sentia mais amor.
hoje, eu percebo que as pessoas, que surgem não fazem 
tanta diferença para mim, quando elas querem me abandonar.
 Eu me lembro de quando eu era pequeno.
eu tinha medo de crescer ...
tinha medo de me afastar de Deus.
e hoje, eu vejo tudo oque eu temia.
as veses me sinto um verme, por estar longe de Deus.
Longe da Igreja, e longe do Amor Humano.

Eu tenho medo de decepcionar Deus .
eu tenho medo de me tornar o monstro sem 
sentimentos que eu nunca quiz ser.
eu tenho medo de desistir das pessoas...
desistir de acreditar que ainda há um céu;
que o Humano é espetacular, mesmo que as veses
ele seja imaturo, e imperfeito.


eu tenho medo de mais uma vez , acreditar que é eterno
e você simplesmente sumir da minha vida.
tenho medo de achar que você é mais que Especial.


eu tenho medo de tudo.
de viver e enfrentar 
de morrer, e não saber oque há por outro lado 


Medo de saber onde tudo isso vai chegar
ou até mesmo de saber Como tudo irá acabar!

tempos atráz, eu sofria bastante.
é obvio que as veses eu quero voltar atráz de tudo...
correr atráz das pessoas que me abandonaram 
e implorar para que permaneçam.


Mas não é bem por ai...
eu sempre vou seguir em frente agora.
Sozinho, ou com Compania...
com Riso, ou com lagrimas...

Por isso me chamo Raul dias;

eu não sei ainda qual o motivo 
por eu ser mais um escolhido de estar aqui 
nesse mundo...
mas se é por tudo isso que eu tenho que passar 
para ser ilumindo ...
Amém ... 

Eis - me aqui , Senhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário