domingo, 18 de setembro de 2011

Passado Presente e ... (DEPENDE DE VOCÊ)

Boa noite Galera virtual ...

Obrigado Deus por mais um dia. 
por mais um doce respirar, por minha familia, 
e  por meus amigos.



*  *  *

Por tanto Tempo eu sofri por amor ,
e muitos que eu encontrei no meu caminho , também estiveram assim.
eu os vi chorar...
o baterista preferiu ir embora da minha vida...
a menina do meu coração também partiu ...
o primão viciado em naruto se foi...
a cunhadinha perfeita desapareceu ...
o amigo de infancia que qutia legião urbana tambem se foi ...
a amiga de internet não quiz mais falar comigo,
a filha dela sumiu, 
os amigos do blog nem sei onde estão agora,
dês do passado ao presente , tudo foi se desmanchando e se reconstruindo.

as folhas cairam das arvores..
pelos em meu rosto nasceram, 
minha voz mudou ...

tudo se transformou ...

Meus gostos, minhas opiniões, minha vida...
Optei em abandonar o "Melhor amigo virtual"
Optei voltar ao tempo, e não quere mais crescer...
Optei parar de ler por uns tempos e voltar a desenhar,
curtir musicas, desenhos e Cosplays .

eu estou me reencontrando.
e quando a inoscencia me cansar eu cresço!

eu sempre comentei que eu acreditei muito nas pessoas.
elas me feriram, mas não importa!
sem essas marcas eu não seria o Raulzinho que eu sou hoje.
São taantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar.

estava converçando com uma pessoa.
eu confesso que eu estava decepcionado com as palavras dela...

essa pessoa quiz desistir de lutar...
desistir de se atrever e dara cara a tapa.
o engraçado é que essa pessoa, é um dos pilares que me mantem forte.
que me deixa feliz. eu acredito muito na sua força; na sua luz. 
eu quiz ajudar, do outro lado do msn, mas sabe quando você não tem nada, além de palavras?
eu estava dessa forma... sem nenhum argumento que fizesse minha estrelinha, acender o seu brilho.
eu não tenho vergonha de dizer ke amo "o seu jeito" seus detalhes, ate mesmo sua voz,
e que você , apesar da sua idade , tem se tornado muito importante para mim.
basta você acreditar ! as veses eu sumo sabe ? como já falei tenho variiiiiiiiiios probleminhas pessoais a serem resolvidos, mas uma coisa é fato:
se eu cair Mil veses, MIL veses irei levantar, pois Deus está comigo.

Eu sempre busquei muito protejer alguem, claro que eu tenho minha familia, minhas irmãs, que também pretejo... mas quero protejer você também. eu sei que você vai pensar que é bobagem,
mas eu quero te fazer Feliz, não importa de que forma...
Então não desista de você mesmo, e nem das pessoas ao seu redor , por pessoas que não merecem,
assim como eu fiz no meu passado.vamos viver o HOJE ... o AGORA pois nem sabemos como será amanhã. sei que já converçamos hoje de noite, marcamos de sair e tudo... 
mas por favor...  não deixe-me ir embora da sua vida, assim como eu estou lutando pra te protejer 
com meus braços, ensistindo em fazer você permanecer em minha vida.

EU TE AMO "D.L " !

Nenhum comentário:

Postar um comentário