domingo, 4 de setembro de 2011

Desabafando

Eu poderia dizer que essa noite foi uma roda gigante ...
no inicio foi muito bom, mas depois foi tudo tão agressivo.

amanhã tenho serviço de novo - graças a Deus, hoje não fui a missa
e só perdi com isso. 

As pessoas estupidas ao meu redor só me amam por interesse, e as veses chego até a pensar
que só tenho valor para outros quando estou " Na internet ".
para alguns, o meu dinheiro satisfaz...
para outros, eu quieto sou uma dadiva...
para os poderosos, eu não fasso a menor diferença. ( foda-se ) 

O Unico que me importa mesmo é Deus.
O Pior de tudo é que eu tenho sido tão Sinico, que nem mesmo a Deus , eu tenho dado o carinho que ele merece.

sabe ...
eu preciso de um abraço , e que me digam que vai ficar tudo bem.

Finalmente coloquei um ponto final em um monte de coisa que vinha tirando minha paz nessa porcaria desse
lixo virtual.
me sinto liberto do maldito contrato que cometi ainda cego : "Your´s Ever ".

Eu não sou de ninguem.
Antes do seu amor chegar, um outro amor já me encontrou , e me envolveu com tanta Luz,
que já não posso me esquecer ( Pe. Fabio de melo - Marcas do ETERNO )

Mudando de Assunto :

dia 11 eu tenho um evento em limeira pra ir , espero que dê tudo certinho !
é um evento de Anime, semelhante oque fui no dia 28/08/2011
foi perfeito ! depois eu coloco as fotos aqui para vocês.

estou feliz, mas sei lá...
essa noite estou precisando de silêncio.
me sinto , ...
cheio de feridas que não posso explicar.

francamente, eu não queria estar nesse mundo.
eu queria estar ao lado de Deus.


Tudo vai ficar bem.



"Pelo amor de Deuus, não se aproxime de mim "
"Me Deixe em Paz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário