domingo, 16 de outubro de 2011

00 : 53 (Simplesmente Feliz)



Você me faz feliz...
e quando eu te vejo...
Pohhaa, sei lá...
nem sei oque falar.

Acho que é isso que se chama Ressurreição.
Você não sabe o Tamanho do amor que eu sinto por você ...
não sabe mesmo...
Mas de certa forma, é bom que você não saiba ...
mas é bom que você sinta...
Eu me sinto vivo ao seu lado, e se isso é ser fraco, Foda-se...
eu quero viver desse amor, mesmo sabendo que não sou correspondido. (Ou até sou, mas não da forma que eu queria que fosse) ahh foda-se, eu nem ligo...
eu não me importo mais comigo...
deixei de pensar em mim faz muito tempo.
agora eu só penso em você, e na sua segurança e no seu bem estar. - respeito seus limites, e não peço nada a você, além de sua compania. não quero forçar a barra, não quero ser um chato, e nem ficar te precionando...
sei os seus sentimentos, suas dores, suas tristezas...
mas quero ajudar...
quero transformar elas em alegrias, e mesmo que você não acredite, eu quero muito te fazer feliz, do meu jeito...
eu quero viver desse sorriso que você emana do rosto, mesmo sabendo que só posso ser seu amigo.
Apartir de agora, os seus sonhos são uma obrigação minha, e acredite, farei tudo para realizalos.
eu não peço que me retribua, se não quizer.
não peço que me ame, e nem me valorize...
mas eu te imploro, me deixe permanecer ao seu lado, 
e cuidar de você.
Eu te amo.



YOUR`S EVER 

*  *  *
" Eu Quero Estar Vivo,
E Permancer Te Olhando Profundamente ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário