terça-feira, 18 de outubro de 2011

(Dear God)



Campinas, 18 de Outubro de 2011.

Querido Papai do céu ...
hoje, eu senti uma enorme vontade de te escrever essa carta, como sempre faço, mas é a primeira vez que tenho coragem, de faze-la online. 
não considere isso como uma ipocresia, afinal eu te amo muitoo... 
e o senhor sabe isso mais do que ninguem.
quero pedir desculpas logo de inicio, por não ter mais visitado o senhor, nos meus fins de semana, como sempre tenho feito. - o senhor tem sido tãooo bom comigo,
curando minhas feridas, e me afastando da solidão ... - confesso que não tenho sido um filho
tão especial assim. mas mesmo com tudo isso, mesmo com toda essa correria, eu não tenho me esquecido do senhor, nem um momento se quer. - isso não é uma justificativa...
só queria que o senhor soubesse o quanto eu te amo. mesmo que os meus atos, as veses provem o contrario; também  quero te agradecer por os meus dias, e também, por o meu trabalho, por minha familia, meus pais, minhas irmãs, e meus amigos. especialmente o Davi, o Allan, e a Tamara. 

Ain senhor, eu te peço com carinho... cuida bem deles... eles são os meus tesouros.
o seu reflexo em minha vida aqui na terra. é através deles, que eu enchergo todo o seu amor,
sinto o seu carinho, e me sinto forte e protegido para continuar.



*  *  *
* MINHA MÂE

Cuida bem dela senhor, ela é o meu tesouro maior aqui na terra, depois do senhor.
ela cuida de mim, se importa comigo, me corrige, lava minha roupa, diz que eu sou
um rapaz bonito, mesmo eu sabendo que não sou tudo isso.
ela me trata como uma criança que ainda não cresceu .
cuida do meu almoço, se preocupa com minha alimentação, com quem eu ando,
como me visto...
ela é a pessoa mais perfeitaaaaaa do Universo.
as veses fala muiitooo, como toda mulher, ! né dona Quiteria ?
Aahahahaah mas o Seu Ráh te ama .

Senhor, muito obrigado por ter me entregue nas mãos certas.

* MEU PAI

Resmungão, autoriario, preocupado, desconfiado, meio ignorante
mas um PAI HEROI... 
as veses fala tanta coisa, que me deixa com raiva, mas as veses
com um ato em silêncio percebo como ele é uma manteiga.
não gosta de admitir que sente  "AMOR" . - talvez por o seu jeito machão de ser, 
ele pense que é uma coisa muito intima, para um homem sair proclamando.
mas ele aama.....
prova disso, é que ele não desgruda do meu pé.

mesmo que eu tenha dificuldades para assumir pai..
Eu te amo.


* CAROL

ela é preocupada, sensivel, chorona, e muito palhaçona igual ao irmãozão aqui.
cuida de mim , como se eu fosse a ultima bolacha "TRAQUINAS " que ela tanto ama.
se preocupa comigo, liga 178 mil veses ao dia para mim, para perguntar:
- Ráh você almoçou?
- Ráh você está bem?
-Ráh que Horas você vem ?
- Ráh não demora !!!
- Ráh aonde você está?


Oh my god...
são tantas perguntas, que um dia eu ainda fico louco.
as veses fico irritado. briigo, e tall, mas eu não vivo sem essa minha segunda mamãe .

Cáh obrigado por se preocupar com o seu Liliko.<

* CIBELE

o nome já diz tudo..
ela é a madame em casa. Madame da tecnologia, da televisão, da internet,
do controle remoto, e de tudo que deixe ela se sentir poderosa.
se parece com meu pai, em questão de sentimentos, mas eu amo ela.
ela é uma japoneza Osso duro de roer. kkkkkkkkkkk.
Piu te amo.

* ISABELE

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
ela é o xodó...
faz tudo de bom coração,  Ciumentaaaaaaaaaa, briguentaaaaa
e super semelhante ao siríqueiro do bob esponja:
VICIADA EM DINHEIRO.
ela merece tudoo de bom... é o nosso presentinho.

* DAVI

ele é o meu menino Heroi.
oque me transborda de luz, e me faz sorrir quando
as veses não é possivel...

* TAMARA

minha fiel conselheira, mesmo quando eu estou em pedaços.
sempre tem a palavra certa, na hora certa, do jeito certo.
ela é a amiga que eu tanto procurei.
cabelo de fogooo eu te amoo...
conte sempre comigo.

* ALLAN

chegou quando eu menos esperava...
permaneceu e esta ate hoje.
ele é o menino que tem feito eu me dedicar tanto aos meus amigos...
ele não me desprezou por minha singularidade, assim como os outros.
vergonha de expressar? ahhhh nem a pau...
com uma só frase ele me provou o quanto nossa amizade é especial
aos olhos dele. - ele é muito espontaneo...
é o irmão menino que eu sempre procurei.


*  *  *
(também agradeço de todos os outros que não lembro o nome aqui, neste momento)
Obrigado por sempre me guiar com sua Luz, por me proteger tanto, e por me amar incondicionalmente, mesmo as veses , eu sendo tão fraco, e imundo. obrigado por todas as portas que estão se abrindo para mim, nesta minha fase quaze adulta. agradeço também, por o senhor me dartanto apoio, e tanta força para prosseguir, mesmo as veses eu pensando que é quaze impossivel. 

sabe papai ...

tem pessoas aqui, neste mundo, que precisam do senhor...
tem pessoas aqui neste mundo, que precisam de mim também.
por isso te peço, que me ensine a ser LUZ para todos, que estão sob um céu nublado.
peço-vos força para que eu continue seguindo sempre, mesmo que a caminhada canse meus pés de vez enquando.  

obrigado por me dar a portunidade de viver aqui nesse mundo. 
mesmo sabendo que o mal ainda é grande,mesmo presenciando cenas de sangue, 
e tragicos fragmentos de "finais" que não deram certo, me ensine a não desanimar... 
me ensine a ser BOM, GENEROSO, AMAVEL, e ILUMINADO a todos que precisam do seu amor. eu não faço questão de ser Tudo, só não quero e não vou ficar mudo, para falar de amor, com você.

Obrigado por mais um dia, e por mais uma jornada de Luz 
rumo aos céus .



Do seu filho amado ...

Raulzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário