quarta-feira, 26 de outubro de 2011

#DesabafO³ ( Eu não SUporTo Mais Maâe, me Ajuda ! )



Oque fazer quando você é um Grande MERDA?
oque fazer quando você não é apoiado em nada, e tudo que 
você faz  está errado, e cheio de rastros de uma mera vida inconseguente?

eu estou farto de lutar, 
sem motivos para reagir, 
sem coragem de levantar.

no meu serviço só falam MERDA para mim, 
dizendo que sou desatualizado, imaturo, e bla bla bla...

Criticam minha voz, e riem quando falo serio.
sou uma criança para os fodões, que se julgam saberem 
tudo da vida...
Será mesmo ?

então me digam :
- Qual a Razão de estar vivo ?

se a resposta for :
- Viver para lutar pelo proximo e fazer o outro feliz "

me perdoem a sinceridade : acho que isso esta muito
martirizante. - digo isso porque tudo oque tenho feito é isso:
Lutado por as pessoas que eu amo.
e naverdade, eu não tenho nenhum valor para ninguem.
sou indesejado. sou simplesmente sem utilidade.
um inutil, um criança infantil, sem nenhuma perspectiva do futuro
que só pensa em DVD , LIVROS e MUSICAS, como afirma meu pai, e as demais pessoas que são os senhores da Razão.

na minha casa, por mais que eu faça tudo, dê o meu melhor, eu sou um ZERO a Esquerda. Não presto para nada, sou meramente infantil e irracional. não cresci, não evoluí e sou totalmente dependente das pessoas . Não tenho estrutura para procurar uma casa, e cair fora, deixa-los em paz, e construir uma vida sozinho.
pensar em uma casa...
em um carro e tal

OBRIGADO PELA FILOSOFIA PAI !

Sinceramente eu queria fugir de tudo. 
erguer acabeça e seguir em frente.

queria ir embora de casa, 
fugir e nunca mais voltar.

queria esquecer TODAS AS PESSOAS, amigos, colegas, Familiares.
queria ser auto suficiente para não ter que precisar de ninguém.

Estou chateado com muita coisa hoje. 
òoh MERDA . quem mandou eu ser tão bonzinho...

quem mandou eu ser tão IDIOTA. 
querer ajudar o proximo, querer fazer todos felizes...
a grande verdade é que tudo é passageiro. tudo é muito simbolico. 
e no fim, o nosso valor como pessoa se resume apenas na UTILIDADE que temos para as pessoas.

INFELIZMENTE somos RECICLAVEIS, 
e absurdamente sem valor...

Estou correndo atráz de pessoas que eu amo a uma semana, 
sem noticias nenhuma. simplesmente a pessoa sumiu e nem o telefone atende mais. (TUDO BEM, eu VOU PARAR DE ENCHER O SACO ! JÀ DELETEI SEU TELEFONE)

e outra pessoa, que se diz amiga minha, me dá um presente, e depois manda pedir que eu pague o valor que ela gastou, sendo que ela DEU o MALDITO PRESENTE .
Porra Kara... 
As pessoas só nos amam,quando precisam de apoio e quando
estão feridas, e quando se curam... 

pronto ... elas se vão. 
e voltamos a ser um NADA na vida de todos. 
somos meramente RECICLAVEIS.

as pessoas se vendem a troco de nada, se trocam e trocam tudo e a todos, por o maldito dinheiro. Por gentiliza BANDO DE LOBOS, vão procurar outra preza, porque essa daqui, vocês já deixaram na carne viva.


FODA-SE !
ME DEIXEM EM PAZ KARALHO!!!!

Sumam da minha vida por favor. - eu não devo satisfação a ninguem. eu não quero ninguem ao meu lado. - deixem -me assim.
O Mais brilhante é que oque alguns chamam de AMIZADE, 
Destruiu meu Coração.

que saber a verdade ?
eu só tenho DEUS por mim. só ele para me ajudar e me consolar.
só ele que é unico, e fiel. verdadeiro e leal sempre.
 Só...


Vocês todos...
São uma farsa .

eu tenho vergonha de poder dizer que a minha raça,
é a pior de todas as outras :
A RAÇA HUMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário