segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lost - Me



Eu estive tão nervoso hoje ...
mas ignorei tudo oque você havia dito:

- Que era pra mim te esquecer
- Nunca mais ligar pra você
- Nunca mais falar com você
 e que não eramos mais amigos...
assim, do nada, sem explicação.

sonhei sonhos ruins , e mesmo apesar de tudo eu  queria falar com você henrique . provar que você ainda é especial, mesmo depois de tudo oque você me fez.  eu quiz provar que sou bom...
que sou de Deus...

e que sei perdoar, e amar incondicionalmente.
também quis dizer que você é um amigo insubstituivel, e te pedir perdão por erros que nem eu mesmo sei se de fato cometi, como você costuma acusar.   mas só você tem razão em tudo né?
só você tem voz ...

só os seus sentimentos que importam né?
para que você saiba, eu não consigo sentir raiva de você.
estou escrevendo isso com o coração estilhaçado em mil.

mas você não se importa . 
eu não signifiquei nada pra você mesmo.

e por fim...

Você bateu o telefone na minha cara e 
nem esperou eu falar meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário