quarta-feira, 12 de outubro de 2011

I Hate My End



"Quando você decidir voltar, ocupar o seu lugar , poderá dar de cara com a porta.
e do outro lado, possa ser que eu já não seja o mesmo.
o tempo modifica tudo, e as razões sempre fazem os roteiros mudar ...
a vida não é um teatro onde se brinca de sentimentos, ela é bem mais que isso."



oque me doi mais que tudo, é que ontem, dês das 18:00 da noite,
eu estava aguentando a fome, 
para não comer nada, para ter apetite de jantar com você... 
comprei um presente para você, que ainda esta na minha mochila, 
e fiquei ensaindo a tarde inteira como 
dizer em poucos palavras, que eu quero ver você feliz... 
que eu te amo muito e você tinha a mim, para contar.

eu havia ligado para sua mãe, havia conversado com ela. 
ela men passou outro numero para mim retronar a chamada.
estranho, mas o meu coração me dizia que você não iria vir mesmo. 
até comentei com a Tamara.
estava com vergonha de ligar de novo, depois de tanto encomodar. 
era 20:45 e eu pedi para que a Tami ligasse para você,
para saber ao menos se você havia vindo, e estava para chegar...

Meu Coração Estava Certo, Você Não Veio, 
E nem viria mais ...

 eu só queria apenas, te ver feliz ... só isso.
esta doendo tantoooooo, tantooo ... tanto...

Meu Deus do céuu , porque só comigo acontece isso ?
se eu disser que eu esqueci todos eles, seria uma mentira muito grande.
eu os amo, todos eles sem exeção; mas eu nunca fui querido por nenhum amigo.

eu tenho raiva de olhar para mim, e ver esse estado deploravel no qual eu fico rendido.
sendo alvo facil as pessoas, que não tem nada para fazer, e simplesmente acabam dizendo
que eu sou especial, onde naverdade eu sou apenas uma distração, 
quando não eles não tem nada melhor para fazer ...
Ain Haku, eu agora te entendo amigo... 
eu cheguei ao meu limite também assim como você,

"   E eu descobri a coisa mais dolorosa...
que neste mundo... 
Eu sou uma pessoa indesejada." 

 agora olhem para mim, eu que sempre lutei por as pessoas,
que sempre dei o meu melhor,hoje eu vejo que nada disse teve um retorno... 
nada disso fez bem as pessoas que eu lutava. - não foi simplesmente o bastante.
agora eu não tenho mais um sonho, não tenho mais porque continuar a ficar de pé...

"    Não ter um sonho... 
Não ser necessário a ninguém ... 
Essa é a dor de simplesmente viver."


Me pedoa , mas não sou pareo para a sua dor.


Senhor, me perdoe, Eu falhei.
Eu não sou mais util aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário