quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Me Perdoe, Eu Falhei ...




Eu estava com muita dor em meu peito...
estava me sentindo muito "pequeno" e senti que algo em mim não estava bem...
resolvi dormir nesse feriado, e percebi que em pleno dia das crianças, que eu era 
um menino adulto querendo voltar ao passado e ser pequeno...
voltar ao tempo onde agente se magoa, mas esquece rapidamente, e não temos  em nós
a tristeza e a dor.
eu dormi, em meio a esse calor, meu quarto estava trancado, e vi que eu precisava de silêncio para tentar me reencontrar.
eu me perdi em pensamentos passados, presentes e me atrevi a pensar no futuro.
sonhei com muita àgua, e que eu caia de uma ponte muito grande, e outra pessoa também estava a atravessando comigo. não conhecia quem era. eu lembro-me no sonho que alguem me puxava com uma corda, como se dissesse : Calma Raul, agente vai te tirar daí...
...vai ficar tudo bem.
depois de muito tempo, eu acordei , e ainda continuei deitado. quando recuperei a consciência, eu já não era eu, percebi que eu estava vivo, e acordado. e essa era minha realidade...
meus amigos haviam partido e eu estava completamente sozinho, e não havia nada que eu poderia fazer.
mas eu sabia que tinham tirado uma coisa de mim, uma coisa mais importante,
e foi realmente quando me desesperei :  O meu propósito !
no mundo inteiro ninguém precisava de mim, eu era...
desnecessário.

Só através dos olhos, é que nossas pequenas vidas tem um significado,

Quando não tem ninguem que te olhe, ou  que nunca olhará pra você , é como se você não existisse.

então
minha Mãe, meu Pai, minhas irmãs Carol , Cibele e Isabele, o Davi, o Allan, a Tamara e a Vilma , chegaram em minha vida, e me olharam...
e seus olhos não estavam cheios de ódio ou
medo, eles não me desprezaram pela minha singularidade, minha presença em suas vidas, e o meu carinho eram justamente o que eles procuravam, e assim  eles me tornaram necessário outra vez.
Quando eu te vi pela primeira vez, não foi diferente...
eu estava totalmente afim de manter uma amizade com você, e te manter por perto. mesmo sabendo que era a primeira vez, que eu estava te vendo. eu quiz ter você em minha vida.
foi um dia muito corrido, afinal teve roubo na loja, e com a correria, eu tinha que conversar meio rapido.
e eu até lembro qual foi o assunto : o fim da banda Evanescence. - lembra?
eu te olhei nos olhos,no meio do corredor de dvds daquela loja eu pensei comigo : 
você quer saber? seus olhos lembram os meus. ^_^
fiquei observando você mecher nos cabelos, 
ahhh esses seus cabelos pretos *---*
você teve que ir, e eu permaneci ali, no corredor, pensando, que eu era um bobo, de não ter perguntado ao menos qual era o seu nome. alguns minutos depois, o Felipe trouxe um papelzinho amarelo...
era o seu msn. e comentou que você foi até o caixa e pediu uma caneta, em seguida anotou e pediu para que me entregasse.

eu fiquei feliz. - e isso salvou o meu dia.
e foi assim que ao passar do dia, você me fez ser util
novamente.  Mas agora ...

eu falhei meus amados, 
sou como uma arma que quebrou e não serve pra mais nada... 
quando você me encontrou eu não tinha motivo, e nem propósito pra viver, e você mudou isso.
mas agora minha utilidade acabou, a única razão que dava sentido a minha vida acabou, sou uma ferramenta quebrada, uma arma inútil, imprestável pra todos.


o estranho é que se a gente tivesse se conhecido em outro lugar e em outra hora, acho que a gente teria sido amigos... 
mas não saiu da forma que eu planejei. 
nunca tive a intenção de te amar tanto assim .

perdão por pegar no seu pé...
por te perseguir, ligar, encomodar, e mandar mensagens.
você me provou o quanto eu sou especial para você,
me deixando plantado, esperando das 18:00 as 20:45 .


eu só queria provar que você é 
uma pessoa amada,por mim...
mas no fundo no fundo, acho que nem você
mesmo acredita ...


amanhã tenho trabalho novamente.
e apartir de sabado começarei meu curso de Ciências contábeis.

vou sumir aos poucos da internet .
e assim, a vida continua ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário